Principal / Geral / Hambúrguer como protagonista

Hambúrguer como protagonista

Carlos Zimmermann tomou uma decisão difícil na vida, trocar a carreira de vendedor em que atuava há dez anos para investir em um segmento novo no Brasil em plena expansão. “A ideia surgiu há muito tempo e foi amadurecendo, eu já tinha trabalhado de garçom e gostava.
Foi difícil largar o ramo de vendas para fazer uma coisa nova, porque era muito arriscado”, conta o proprietário do Billy Burguer, casa especializada em hambúrgueres. Mesmo assim, Zimmermann apostou e inaugurou sua hamburgueria em 8 de setembro de 2017. Antes disso, o empresário conta que passou por várias etapas. Em 2013, começou a fazer jantas para os amigos e o hambúrguer quase sempre estava no cardápio. “No início não era eu que fazia, mas daí comecei a gostar daquilo e fui para o lado do hambúrguer. Comecei a fazer jantas em 2015, eventos, servir em concentração de Carnaval e em pré-shows”.
Em 2017, já pensando em abrir o próprio negócio foi pesquisar o ramo. Estava acontecendo o boom dos food trucks. “Mas eu sempre quis ter uma casa, um lugar fixo. Surgiu então o prédio, que estava fechado há oito anos. O lugar é bonito, aluguei e comecei a arrumar e passei a me dedicar exclusivamente a hambúrguer. Gostava do ramo, o nicho estava crescendo muito e poderia ter um melhor espaço em Taquari”, salienta. O prédio está localizado na rua Osvaldo Aranha.
Lá em 2017, começou com quatro tipos de hambúrgueres e em sua equipe estavam o João Álvaro, Francis, Primo, Priscila e o Capacete. Atualmente, continua com os quatro sabores tradicionais, três diferentes hambúrgueres de costela, onions rings, pratos de entrada e tem como carro chefe o saboroso Melior. Possui uma equipe fixa e free lancers, formada por Gaganja, Tiago, Alvina, Ana, Mateus, Priscila, Primo e Taís, além do próprio Carlos.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ