Principal / Variedades / Taquariense vence concurso da Federação Gaúcha de Futebol

Taquariense vence concurso da Federação Gaúcha de Futebol

João Paulo Hassen de Jesus, 38 anos, venceu um concurso cultural para escolher a marca da copa gaúcha do segundo semestre da Federação Gaúcha de Futebol. Conforme João Paulo, o concurso teve centenas de concorrentes e três ficaram para a final em que o voto popular na internet definiu o vencedor. A copa deste ano leva o nome do ex-dirigente gremista, Seu Verardi.
João Paulo é estudante de Marketing e, atualmente, trabalha na Assembleia Legislativa na assessoria de comunicação do deputado Fernando Marroni. “São quase 15 anos atuando na área de publicidade, comunicação e assessoria de imprensa. Passei também pela prefeitura de Fazenda Vilanova, Governo do Estado e agências de publicidade”.
Conforme o taquariense, o distintivo proposto apresenta as cores da bandeira do Rio Grande do Sul em linhas estilizadas que formam uma alusão à cuia de chimarrão, onde a bola lembra a erva do mate se misturando à silhueta do rosto do homenageado. “Seu Verardi, que confundiu sua vida à história do Grêmio e do futebol gaúcho. O amarelo predominante no meio da marca é alusão às conquistas de sua biografia e em alusão ao futuro campeão da Copa Seu Verardi, que erguerá troféu e medalhas douradas, dignos dos grandes campeões”, explica João Paulo.
O taquariense também passou pelo campos de futebol como atleta profissional. “Me profissionalizei com 17 anos no Taquariense em 1999 quando o clube disputava a Série B. Em 2000, depois de marcar um lindo gol contra o Lajeadense no Florestal, na temporada seguinte de 2001, fui contratado pelo Lajeadense onde atuei até 2002”.

SOCIAIS - João Paulo FGF 02 - LOGO

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ