Principal / Esporte / Taquariense joga bem, mas não evita derrota

Taquariense joga bem, mas não evita derrota

Mesmo que tenha iniciado o Regional Certel/Sicredi com derrota, em casa, para o Brasil, de Marques de Souza, no último domingo, quando foi superado por 1 a 0, o Taquariense deu esperança ao seu torcedor e dirigentes. Apesar de ter pela frente um dos favoritos, o alvi-azul teve boa atuação e só não teve melhor resultado por causa da trave e do goleiro adversário.

Desfalcado de, pelo menos, nove jogadores com condições de titularidade, o Taquariense fez um jogo de igual para igual com o Brasil, que tinha em campo atletas que, há pouco tempo, atuavam profissionalmente no Brasil e na Europa. Nos minutos iniciais, o Brasil pressionou mais e achou o seu gol aos 13 minutos. Falcão lançou, Maciel não alcançou, Willian Kochemborger dominou e tocou na saída de Leo, 1 a 0 Brasil. Logo em seguida, o goleiro Leo se tornou o 10º desfalque do Taquariense ao sentir lesão muscular.
Após a parada técnica para hidratação, o Taquariense voltou melhor e, aos 28, quase empatou. Após escanteio, Fernando Queiroz cabeceou para o chão, o goleiro Mateus Farezin fez um milagre, espalmou e a bola ainda bateu na trave. E aos 38, Jean, um dos destaques do jogo, ao lado dos volantes Chico e Bruninho, fez boa jogada pela direita, Luís Diego entrou em velocidade e, quase na pequena área, finalizou fraco e Mateus Farezin defendeu.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ