Principal / Esporte / Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado o congresso técnico da Copa RS de Futebol Amador, competição que terá o Taquariense, na Livre, e o São José, na Veteranos, como representantes de Taquari. O certame inicia no dia 21 de abril, contudo, o Taquariense só fará a estreia no final de semana seguinte, no dia 27 ou 28.

Diante de um auditório lotado com mais de 200 pessoas, a secretaria Estadual do Esporte e Lazer apresentou aos dirigentes, atletas e representantes dos municípios participantes os estádios, o sorteio de confrontos, as sedes, e informações sobre o regulamento.
A Copa RS de Futebol Amador 2024 possui 160 equipes inscritas, sendo 71 na Livre (acima de 18 anos), 65 de Veteranos (a partir de 40 anos) e 24 na Master (acima de 50 anos), contando com a participação de 80 cidades do Rio Grande do Sul.
A competição foi dividida por regiões, oito ao todo, e, na região do Taquariense, serão seis times. Assim, os clubes foram divididos em dois triangulares, de onde sairão quatro classificados para a etapa Estadual, que será diputada por 32 equipes na Livre e 32 na Veteranos, no início da disputa da fase eliminatória, que será de apenas um jogo. Os vencedores do confronto eliminatório passam para a fase seguinte, até se chegar à final de cada categoria.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Com vitória em confronto direto, São José garante vaga antecipada na Aspirantes

Assim como o Taquariense na categoria Titulares, o São José, na Aspirantes, também garantiu a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ