Principal / Esporte / De virada, Juventude bate o Flamengo e fica perto da final

De virada, Juventude bate o Flamengo e fica perto da final

Mesmo fora de casa, o Juventude derrotou o Flamengo no último domingo, no estádio Seloí Lang, na partida de ida das semifinais da categoria 1º Quadro da Copa BRX de Futebol de Campo e, agora, está a um empate da decisão da competição. Neste domingo, na outra semifinal, às 15h, no estádio Marques da Cunha, o Taquariense recebe o Furacão precisando de um empate para ser o primeiro a garantir a vaga na final. O Furacão precisa da vitória para forçar a decisão nos pênaltis.

No estádio Seloí Lang, Flamengo e Juventude fizeram um duelo igual. Favorito no confronto, pela campanha e pela vitória de goleada de 4 a 0 na primeira fase, o Juventude foi surpreendido pelo Flamengo, que recheou o time com seus estrangeiros que não haviam jogado pelo time esse ano ainda, como o volante Nissinho, e os atacantes Rodrigo e Tanque. O Flamengo, bem postado defensivamente, teve um início promissor. Aos 14 minutos, após um chutão de tiro de meta, a defesa do Juventude falhou, o atacante Rodrigo, um dos destaques da partida, dominou na esquerda e chutou cruzado, no canto de Maciel, golaço, 1 a 0 Flamengo.
O Juventude não se assustou com o gol sofrido e foi para o ataque, empilhando chances de gol. Foram, pelo menos, três oportunidades claras que o Juventude perdeu, com Ígor Soares e Fogaça. De tanto insistir, o Juventude achou o seu gol aos 31 minutos. Nijito recebeu pelo meio, girou sobre a marcação e acertou um chutaço, na gaveta, sem chances para Roger, 1 a 1.
Depois do empate, o Juventude continuou em cima e criou outras chances, a melhor delas com Nikito, aos 38 minutos. Ígor Soares fez bom passe, Nikito passou por Roger e perdeu o tempo da bola. No arremate, Roger se recuperou e salvou o Flamengo, que respondeu com Sandrinho, aos 44, num chutaço rasteiro defendido por Maciel.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ