Principal / Esporte / Acabou o Regional para o Colorado

Acabou o Regional para o Colorado

O Colorado deu adeus ao sonho do inédito título do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes. No último domingo, no estádio Marques da Cunha, o clube do Leo Alvim Faller voltou a perder para o Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa, desta vez por 2 a 1, e está eliminado do certame, encerrando a sua participação com a sétima colocação entre 20 clubes.

A missão do Colorado era derrotar por qualquer placar o Cruzeiro, que venceu na ida, em casa, por 1 a 0,  para levar a decisão para os pênaltis. Mas a tarefa de ter que reverter a vantagem do adversário deixou o Colorado muito nervoso. Com um meio-campo com somente atletas leves e de criação, com pouco poder de marcação, o que até deu certo contra outros adversários, desta vez não surtiu o efeito esperado pela comissão técnica. No primeiro tempo, o Cruzeiro tomou conta do meio-campo e criou as principais oportunidades, sempre pegando a defensiva do Colorado sem proteção. Aos oito minutos, após chutão da defesa, Heitor se atrapalhou, cabeceou para trás e quase encobriu Leo, que conseguiu se recuperar e salvou o Colorado com a ponta dos dedos. Jogando sempre no campo do Colorado, o Cruzeiro abriu o placar aos 24 minutos. Wesley cruzou da direita, Denílson, sozinho, dentro da pequena área, foi tirar, deu uma rosca e fez gol contra, 1 a 0 Cruzeiro.
Ainda nervoso e com muitos erros de passe no meio, o Colorado quase empatou aos 29. ET fez boa jogada individual pela ponta direita, cruzou e Ronald, de frente para o gol, sem marcação, chutou colocado, mas para fora, rente a trave do goleiro Andrei. Aos 34, num contra-ataque, Bibi deu um carrinho e fez pênalti em Lulian, mas o árbitro nada marcou. O castigo veio em seguida. Aos 35, numa falta da entrada da área, Zé Armando chutou colocado, por cima da barreira, sem chances para Leo, 2 a 0 Cruzeiro. O segundo gol foi um balde de água fria no Colorado que só não foi para o intervalo sofrendo uma goleada porque Leo salvou um arremate de Moisés, cara a cara, aos 43 minutos.
Na etapa final, o Colorado se manteve com o time ofensivo, com o meio-campo com pouco poder de marcação, porém, teve mais presença ofensiva. E assim, teve chances de descontar, mas quando não parou no goleiro Andrei, esbarrou na falta de pontaria. E jogando no campo do adversário, o Colorado deu chences para os velozes contra-ataques do Cruzeiro. Num deles, aos oito minutos, Lulian ficou cara a cara com Leo, que salvou mais uma. O Colorado respondeu aos 10, quando Ronald chutou colocado, no canto, e Andrei fez um milagre. Aos 15, após cruzamento, Bibi centrou e Augusto, no segundo pau, não alcançou. Aos 22, Andrei saiu jogando errado e ET quase aproveitou. Aos 26, Augusto ficou com uma sobra e, de frente para o gol, chutou forte, mas Andrei fez mais uma linda defesa. Aos 28, após bola alçada, Jonas ficou com o rebote e venceu Andrei, 2 a 1. O gol deu novo ânimo ao Colorado, que partiu para cima, mas errou demais no último passe e no arremate. Quando acertou, parou na excelente tarde do goleiro Andrei. ESPORTES - Regional Escalação Colorado x CruzeiroAos 45 minutos, o Cruzeiro teve mais uma oportunidade de ampliar o escore, quando Lulian ficou cara a cara com Leo, que fez novo milagre e salvou o Colorado.
Aos 48 minutos, a partida foi encerrada com uma confusão envolvendo o zagueiro Bibi, do Colorado, e um atleta do Cruzeiro, que teria feito xingamentos racistas contra o atleta de Taquari. Bibi, inconformado, pois o atleta de Vespasiano Corrêa teria citado seus filhos, correu até a porta do vestiário do Cruzeiro atrás do adversário. Depois de muito empurraempurra, a turma do “deixa disso” conseguiu segurar os ânimos. Em nota oficial, a Aslivata publicou somente punição a Bibi, que pegou oito jogos de suspensão. Porém, não houve citação alguma referente ao ocorrido de qualquer jogador do Cruzeiro.
O Colorado encerra a sua participação no Regional com a sétima colocação entre 20 clubes. Em 10 jogos, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas, marcou 16 gols e sofreu 15. Os artilheiros foram Ronald, com cinco gols, e Jonas, com três.
Nas semifinais, o Cruzeiro, que tem a segunda melhor campanha, terá pela frente o Estudiantes, de Lajeado, terceiro do ranking e que eliminou, na fase anterior, o 7 de Setembro, de Arroio do Meio. O duelo de ida será neste domingo, em Estrela, casa do Atlântico. O Cruzeiro joga pelos dois empates. Na outra semifinal, o Santo André, primeiro do ranking e que eliminou o Fluminense, de Mato Leitão, enfrenta o Rui Barbosa, de Arroio do Meio, quarto do ranking e que passou pelo Ecas, de Imigrante. O duelo de ida será neste domingo, no Marques da Cunha, às 14h. O Santo André joga pelos dois empates.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ