Principal / Esporte / Que venha o Cruzeiro

Que venha o Cruzeiro

O Pinheiros encerrou a sua participação na primeira fase da Série A2 do Gauchão Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol em grande estilo. No último sábado, em Esteio, o Alvi-verde goleou o Novo Horizonte por 5 a 0. Com o primeiro lugar do grupo B, nas quartas de final, Pinheiros terá pela frente o Cruzeiro, de Santiago, quarto da chave A. O duelo de ida será amanhã, em Santiago.

O Pinheiros chega na fase de mata-mata do Gauchão Juevnil com status de favorito, já que fez a melhor campanha entre os 10 clubes da primeira fase, com incríveis 88% de aproveitamento. Além disso, o alvi-verde tem o melhor ataque do certame, com 24 gols, média de três por partida, e a segunda melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos.
O adversário das quartas de final, o Cruzeiro, de Santiago, foi o quarto colocado do grupo B e, na primeira fase, em oito jogos, obteve duas vitórias, três empates e três derrotas. O clube foi punido pela escalação irregular de um atleta e perdeu quatro pontos, da vitória por 1 a 0 sobre o Guarany, de Bagé, e do empate em 0 a 0 com o Internacional, de Santa Maria. O ataque marcou oito gols, o sexto mais efetivo, e a defesa sofreu 10, sendo a sexta melhor entre os 10 clubes da primeira fase. Mesmo que não tivesse perdido os pontos, o Cruzeiro acabaria em quarto na chave, com a mesma campanha do Guarany, de Bagé, mas com saldo de gols inferior. O destaque do time é o atacante Joab, autor de quatro dos oito gols do time até aqui.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ