Principal / Esporte / Taquariense recebe o Brasil, de Marques de Souza, na estreia do Regional

Taquariense recebe o Brasil, de Marques de Souza, na estreia do Regional

O Taquariense estreia em casa no Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). No dia 6 de agosto, o alvi-azul, no Marques da Cunha, recebe o Brasil, de Marques de Souza, um dos favoritos ao título e com um dos maiores investimentos para o certame.

Integrando o chamado grupo da “morte”, a chave A, o Taquariense inicia a sua caminhada no Regional contra o Brasil, de Marques de Souza, tricampeão do Regional Aslivata, em 1991, 1992 e 1993. Entre outros destaques, o Brasil contará em seu elenco com ex-atletas profissionais, como os zagueiros Centeno, ex-Cruzeiro, de Cachoeirinha, ex-Aimoré, de São Leopoldo, e Romano, ex-Juventude e ex-Avaí, o volante Totto, ex-Avenida, de Santa Cruz do Sul, ex-Aimoré e ex-Luverdense, do Mato Grosso do Sul, o meia Bergonsi, que jogou na europa, e o atacante Jô, ex-Cruzeiro, de Cachoeirinha, e ex-São José, de Porto Alegre, além de manter a base de 2022, como o meia Sirena, entre outros.
Na segunda rodada, no dia 13 de agosto, o Taquariense vai a Lajeado, quando terá pela frente o Estudiantes, finalista em 2022 e outro favorito ao título, que manteve no elenco atletas do ano passado, como o zagueiro Teco, o ala Ueslei, os atacantes Teteu e João Moura, entre outros. No dia 20, o alvi-azul folga e volta a campo no dia 27, contra o mesmo Estudiantes, agora em Taquari. No dia 3 de setembro, o adversário é o campeão do Regional em 2006, o Riograndense, em Imigrante, que, até agora, divulgou poucos atletas, o mais conhecido deles o volante Carli Klapker. No dia 10 de setembro, o Taquariense recebe o mesmo Riograndense, no Marques da Cunha, e encerra a sua participação na primeira fase no dia 17 de setembro, em Marques de Souza, contra o Brasil.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ