Principal / Geral / Ordem de serviço para obra da UTI do Hospital São José é assinada

Ordem de serviço para obra da UTI do Hospital São José é assinada

Na tarde da quarta-feira, 19 de julho, a Prefeitura assinou o contrato e ordem de serviço para obra dos 10 leitos de UTI Convencional do Hospital São José. O ato ocorreu no 2° andar da Casa de Saúde, com a presença de representantes do Executivo, Legislativo, servidores do Hospital e público em geral.

O processo da contratação para obra ocorreu através da Concorrência Pública 004/2023, que teve como vencedora a empresa José Gleci Goethel, pelo regime de empreitada global (fornecimento de material e mão de obra), no valor de R$ 1.005.908,65. Após a assinatura do contrato, a obra deve iniciar nos próximos dias. Conforme o cronograma do edital, a empresa tem 180 dias para execução do serviço.
Os recursos para execução da obra, objeto da licitação, conforme o edital, são provenientes de recursos das Ações e Serviços Públicos de Saúde (ASPS) e, em parte, do Contrato de Financiamento com a Caixa Econômica Federal, nº 0608.371- 78/2023, conforme plano de investimento por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).
Nesta etapa da obra, serão realizados, entre outros, impermeabilização, instalações elétricas/ telefonia/lógica/tv, instalações sanitárias, hidráulicas, de gases clínicos, esgoto pluvial, colocação de divisórias, revestimento, piso, esquadrias, pinturas, louças e metais e climatização. A unidade terá uma área total de 334m² para 10 leitos de UTI convencional.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ