Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Sérgio Cenci é eleito presidente da Câmara de Vereadores

FAZENDA VILANOVA: Sérgio Cenci é eleito presidente da Câmara de Vereadores

Os vereadores realizaram, na quinta-feira, 16 de dezembro, a sessão ordinária que definiu a mesa diretora do Legislativo para o próximo ano.

A chapa de Sérgio Cenci Sobrinho (Progressista), que tem Ângela Bilhar como vice-presidente; Vanice Drebes, como 1ª secretária e Paulo Délcio de Souza, o 2º secretário, foi a eleita na disputa contra a chapa 2, encabeçada por Álvaro Brandão (PDT), tendo como vice-presidente, Tiago de Azevedo Lounai, 1º secretário, Nelson de Quadros Costa e Leo Mota, 2º secretário. A posse será em 1º de janeiro de 2022 e, até lá, Paulo Délcio de Souza segue no comando do trabalho legislativo. Na sessão, ele falou de seu mandato como presidente. “Foi um ano atípico, mas que ensinou muito a todos nós, a Câmara fez sua parte pelo desenvolvimento de Fazenda Vilanova, buscando recursos para investimento no município e pensou sempre no interesse público, economizamos o máximo possível, não para entregar dinheiro ao prefeito, mas para atender aos pedidos e anseios da nossa população”, destacou.
Durante a sessão, foram aprovados quatro projetos de lei: o que institui e oficializa o Calendário de Eventos do Município de Fazenda Vilanova, e autorizado o Poder Executivo a ceder, de forma gratuita, o Ginásio Municipal de Esportes às Entidades do Município, que tenham sua programação incluída no Calendário de Eventos para o ano de 2022; o que dispõe sobre o serviço voluntário no Poder Executivo do Município de Fazenda Vilanova, com o objetivo de estimular e fomentar ações voluntárias de cidadania em prol da comunidade vilanovense, com a finalidade de implantar a legislação básica para propiciar a participação de membros da comunidade como voluntários em ações desenvolvidas nas áreas cívica, cultural, educacional, científica, recreativa ou de assistência social, e o que autoriza a cedência, com ônus, ao Poder Executivo de Fazenda Vilanova, de um servidor investido no cargo de operário do quadro de pessoal do Município de Estrela, por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Também foi aprovado o projeto de lei de autoria de Leo Mota, que reconhece a atividade religiosa como essencial para a população em tempos de crise, ocasionada por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.
Está tramitando no Legislativo o projeto de resolução 003/2021, que dispõe sobre o código de ética e de decoro parlamentar da Câmara Municipal de Fazenda Vilanova.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ