Principal / Região / TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite da terça-feira, 09, por volta das 21h45 realizou atendimento de ocorrência de homicídio doloso, no município de Triunfo, restando como vítima fatal Roberto Antônio de Souza Leal, 47 anos.

Uma guarnição policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência com disparos de arma de fogo na localidade de Passo Fundo, TF-10 KM 18. No local a guarnição policial militar fez contato com a solicitante que relatou que seu genro estava dentro de casa e foi chamado para ir até à frente da residência, que fica no acostamento da rodovia, onde, logo após ouvirem vários disparos de arma de fogo, saíram de dentro de casa para verificar a situação e viram um veículo de cor cinza, modelo sedan, se deslocando do acostamento em direção a Triunfo. Seu genro de 47 anos estaria caído ao solo, sangrando muito, com vários disparos pelo corpo. Relatou ainda que ela e a esposa da vítima estariam esperando um rapaz que viria até a residência entregar um currículo para trabalhar na campanha política na qual a vítima seria candidata ao cargo de vereador do município. O SAMU se fez presente no local, conduzindo o homem até o hospital de Triunfo. O local foi isolado até a chegada da perícia, sendo apreendidos posteriormente 7 estojos de munição 9mm. Durante a permanência da guarnição policial militar no isolamento, chegaram informações através de um motorista de transporte coletivo que havia passado pela estrada de chão, próximo à madereira Madreagro, de que viu um veículo sedan incendiado, que foi, posteriormente, removido para a perícia. A guarnição policial militar deslocou-se até o Hospital de Triunfo onde a vítima já se encontrava em óbito, com 21 perfurações entre tórax, braços, rosto e costas, segundo o médico plantonista. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Montenegro para registro.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

PAVERAMA: Vereadora diz que lei para contratação de agentes de saúde é “politicagem”

Na quinta-feira, 4 de abril, foi à votação o projeto de lei para contratação temporária ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ