Principal / Esporte / Pinheiros sofre a segunda derrota na Lifesa

Pinheiros sofre a segunda derrota na Lifesa

O Pinheiros sofreu a segunda derrota consecutiva na Liga Encosta da Serra da categoria Juvenil. Jogando em Lajeado, na última terça-feira, contra o ALE, o alvi-verde foi superado por 2 a 1 e, agora, ocupa a quinta colocação.

Depois de perder para o Novo Hamburgo, o Pinheiros foi atrás da reabilitação diante do ALE, que vinha de três vitórias em três partidas e com 100% de aproveitamento na competição. E mesmo diante de um bom time, o Pinheiros fez boa partida, mas não evitou a derrota. O ALE saiu na frente no final do primeiro tempo. Buscando o empate, o Pinheiros sofreu o segundo na metade da etapa final. De tanto insistir, o alvi-verde foi premiado com o gol faltando 10 minutos, através de Zé Henrique. Antes do apito final, através de Kleyton, o Pinheiros teve a chance do empate, mas o goleiro adversário fez um milagre e garantiu a vitória do ALE, 2 a 1.
Nessa partida, o técnico do Pinheiros, Francisco Precht Bellini, o Chico, escalou o time com Pedro; Ígor (Bruno), Henrique, Thomaz (Eduardo Alves) e Lucas (Felipe); Cadu, Eduardo (Samuel) e João Gabriel; Natanael (Zé Henrique), Pedro Miranda e Kleyton.
Com a derrota, a segunda em quatro partidas, o Pinheiros caiu para a quinta colocação na tabela de classificação, com quatro pontos, mesma pontuação do Bom Princípio, terceiro, e do Novo Hamburgo, quarto, mas com saldo de gols inferior. O ALE, com a vitória, assumiu a liderança isolada da Liga com 12 pontos, três a mais do que o Americano, de Novo Hamburgo, segundo, com nove.
A Sub-15 do Pinheiros, também na terça-feira, contra o mesmo ALE, perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o time ocupa a penúltima colocação do certame, sem somar pontos, com três derrotas em três partidas. Novo Hamburgo e ALE, ambos com seis pontos, lideram.
A Sub-13, contra o ALE sofreu a quarta derrota na Liga Encosta da Serra ao perder por 6 a 0. O time ocupa a penúltima colocação, sem somar pontos.
A Sub-15 e o Juvenil do Pinheiros voltam a campo pela Lifesa neste domingo, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, contra o Estância Velha. A Sub-15 entra em campo às 13h30min, e o Juvenil, às 15h.

Um empate e uma derrota em amistoso contra o Grêmio

Na última sexta-feira, em Eldorado do Sul, o Pinheiros fez dois amistosos contra o Grêmio. O Juvenil ficou no empate em 0 a 0, resultado bastante comemorado pela comissão técnica. A Sub-15 perdeu por 3 a 1, tendo seu gol de honra marcado por Otávio Bizarro.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ