Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Programação destacou direitos dos adolescentes

FAZENDA VILANOVA: Programação destacou direitos dos adolescentes

As secretarias da Saúde e Atenção Social e da Educação, Cultura, Desporto e Turismo realizaram, na quarta-feira, 19, no Auditório da Escola Municipal Edgar da Rosa Cardoso, um dia voltado ao público adolescente. A programação é alusiva ao Dia da Juventude e ao Dia Nacional da Saúde de Adolescentes e Jovens, comemorado em 22 de setembro. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a data chama a atenção para os direitos que as pessoas de 10 e 24 anos no Sistema Único de Saúde (SUS). O trabalho está envolvendo os profissionais das duas pastas e todos os alunos da rede municipal.
A abertura do evento foi realizada pelo prefeito José Luiz Cenci. “Precisamos prevenir e proteger nossa saúde, com isso vamos ter vontade de estudar e ao entrar nas nossas escolas vocês vão se sentir alegre e o nosso Posto de Saúde vai estar vazio, é por isso que não medimos esforços para dar a vocês um bom educandário e um programa de saúde de qualidade”, disse.
O evento contou com a presença da secretária municipal da Educação Clair da Costa Carvalho e do secretário João Batista Fernandes da Silva.
Após a cerimônia de abertura, cerca de 300 alunos assistiram à peça teatral “O Moleque”, que conta a história de um garoto muito curioso e divertido que resolve vender laranjas para ajudar no sustento da casa.
Além do teatro promovido pelo Grupo Teatral Láparo Produções, houve recreação, hora do lanche e música com a banda Aquarela da Vida e Cia.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ