Principal / Região / TABAÍ: PRF recupera caminhão furtado e prende homem

TABAÍ: PRF recupera caminhão furtado e prende homem

O fato ocorreu por volta das 15h10 de quarta-feira (12). Segundo informações da PRF, os policiais foram informados que um caminhão emplacado em Lajeado, que havia sido furtado na noite anterior em Nova Santa Rita, estava em deslocamento no sentido capital-interior da BR-386, em Montenegro.

Os policiais iniciaram buscas e, próximo ao km 378 da rodovia, avistaram um veículo com as mesmas características, porém com placas de Paranaguá-PR.
A PRF realizou a abordagem ao motorista e constatou que se tratava do caminhão furtado, o qual estava com placas falsas.
Ainda segundo a PRF, com o condutor, de 33 anos e morador de São Leopoldo, foram encontrados dois pinos de cocaína, um cigarro de maconha e R$ 300 em espécie. Ele relatou que o valor seria um adiantamento do pagamento e também para abastecimento. Disse ainda que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Lajeado. Ele deverá responder por receptação e posse de entorpecentes.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ