Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Começa a programação do Natal dos Sonhos 2018

FAZENDA VILANOVA: Começa a programação do Natal dos Sonhos 2018

A marcha para Jesus realizada na manhã do domingo, 9, marcou o início da programação natalina de Fazenda Vilanova. Representantes de diversas instituições religiosas percorreram ruas do município.

Na terça-feira, foi realizada a celebração de Natal da escola de educação infantil Pequeninos da Fazenda, e na quarta-feira, Escola de Ensino Fundamental Santana. A formatura dos alunos de violão, realizada no auditório da Escola Edgar da Rosa Cardoso, na tarde de ontem, e a celebração de Natal com formatura da turma de pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Fazendinha, à noite, deram sequência à programação do Natal dos Sonhos 2018, de Fazenda Vilanova. O evento aconteceu no educandário, às 19h.
No sábado, 15, às 20horas, ocorrerá a primeira formatura dos alunos dos anos finais da Escola Santana, na sede do educandário. A abertura oficial do Natal será no domingo, às 18h, com a Banda Elytte Show, e integração das escolinhas, no Parque Municipal.
A Escola Edgar da Rosa Cardoso realiza na segunda-feira, 17, a Celebração de Natal com apresentações dos alunos dos anos iniciais, no auditório da escola, às 20h. No mesmo dia, às 19h30min, haverá a celebração de Natal da EMEF de Turno Integral José Victor Mairesse, com mostra das oficinas, na escola.
Na terça-feira, 18, ocorrerá a celebração de Natal da Escola Edgar da Rosa Cardoso, anos finais, com mostra de teatro, no auditório do educandário, às 20h.
A 2ª Edição da celebração natalina das Igrejas será no dia 19, no Parque Municipal.
Na sexta-feira, 21, será a 2ª Edição do Natal dos Sonhos, no Parque Municipal, a partir das 18h. A programação terá brinquedos infláveis e mateada com a ervateira Show Mate; apresentação da Banda Portal da Fazenda; divulgação do concurso Ilumina Vilanova, com a entrega da premiação; 2º sorteio da Campanha Natal Premiado dos Sonhos; a chegada do Papai Noel (com caminhada luminosa e entrega dos pacotinhos), às 20h30min; show com Sandro Coelho e Banda, às 21h, seguido de show pirotécnico e da apresentação da banda Cia Show 4.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ