Principal / Região / PAVERAMA: CDL deve começar construção da sede própria em fevereiro

PAVERAMA: CDL deve começar construção da sede própria em fevereiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Paverama construirá uma sede própria em 2020. Na tarde da última terça-feira, o prefeito Vanderlei Markus oficializou o repasse de um terreno para a entidade.
O ato contou com a presença da diretoria e da presidente da CDL, Erenilta Corrêa Bernardo, e do tabelião Mauro Luiz de Lima, que abonou as assinaturas. O terreno em que a sede será construída fica na esquina entre as ruas Vandelino Jantsch e Olíbio Arlindo Althaus, no Centro de Paverama.
A obra será feita com recursos próprios da CDL. O valor do investimento ainda não está definido, tendo em vista que a entidade acerta os últimos detalhes do projeto arquitetônico do prédio. “A Câmara de Dirigentes Lojistas poderá ofertar aos seus associados um espaço amplo, com salas específicas e auditório, podendo prestar ainda mais serviços para a comunidade paveramense”, informou a CDL.
O início da construção está previsto para fevereiro.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ