Principal / Região / Capitão diz que município não está desassistido pela BM

Capitão diz que município não está desassistido pela BM

Em sessão realizada em 5 de julho, os vereadores abordaram a presença do efetivo da Brigada Militar (BM) no município. Segundo Pedro Araújo (PDT), ele tomou conhecimento que o efetivo da Brigada Militar não estaria todo o tempo no município durante a semana e final de semana. “Eu não admito isso. O Município se empenha para buscar veículos novos para a segurança, se empenha para fornecer armas, para disponibilizar um local adequado como base”, disse Pedro na tribuna.
Em entrevista ao Jornal O Fato, nesta semana, o comandante da Brigada Militar de Taquari/Tabaí, capitão Bilhar, explicou como funciona o policiamento no município. Tabaí conta com cinco policiais militares lotados e que trabalham regularmente na cidade. “Esse é o quantitativo (5) estipulado para cidades do porte de Tabaí. Ocorre que, pela quantidade de efetivo, é impossível matematicamente ter policiamento 24 horas na cidade durante todo o mês. Dessa forma, utilizam-se os policiais em Tabaí nos dias e turnos em que eles são mais necessários. Quando não há guarnição na cidade, o efetivo de Taquari atende Tabaí, de forma que a cidade jamais ficou desassistida pela Brigada Militar”, informou Bilhar.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ