Principal / Esporte / O Inter pela frente

O Inter pela frente

Buscando reabilitação, o Pinheiros recebe, neste domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, o Internacional, de Porto Alegre, pela segunda rodada do Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em jogo que marca a volta do público aos estádios de Taquari, após 18 meses. Na estreia, no último sábado, fora de casa, o alvi-verde perdeu por 2 a 0 para o Novo Hamburgo.

A expectativa no estádio Pinheirão é grande. Depois de mais de dois anos sem jogos oficiais no seu reduto, o Pinheiros volta a jogar na sua casa, e com a presença de público. Este será o primeiro confronto com a presença de torcida em Taquari desde março de 2020. Por isso, tudo é tratado com muito cuidado pela direção do clube. Para a partida contra o Internacional, será permitida a presença de, no máximo, 300 pessoas. Para entrar no estádio, será obrigatória a apresentação do comprovante de, pelo menos, uma dose da vacina contra a covid-19. Dentro do estádio é obrigatório o uso de máscara e será exigido o distanciamento entre um assento e outro, além de não ser permitido o consumo de comida e bebida nas arquibancadas. Os ingressos para não sócios estão sendo vendidos na DMF Esportes e na secretaria do clube a R$ 10. Sócios em dia com a mensalidade não pagam e precisam retirar o ingresso na secretaria do clube. A venda e a retirada de ingressos será feita até amanhã, ao meio-dia.

Derrota na estreia contra o Novo Hamburgo

Contra o Novo Hamburgo, o Pinheiros perdeu uma grande oportunidade de somar pontos contra um dos favoritos da chave. Isso porque o clube anilado teve problemas com a inscrição de vários atletas e, por isso, foi para o duelo contra o Pinheiros apenas com 11 jogadores, sem nenhum no banco de reservas. Bem postado em campo, o Pinheiros foi quem teve o controle da partida e criou as melhores chances na primeira etapa. No segundo tempo, o Novo Hamburgo conseguiu abrir o placar, o que fez os donos da casa recuarem ainda mais para poupar energia. Tentando o empate, o Pinheiros sofreu o segundo. Com dois atletas lesionados e sem suplentes, o Novo Hamburgo chegou a ficar com nove em campo. Com dois a mais, o Pinheiros tentou, insistiu e criou oportunidades, mas pecou no arremate e o placar ficou mesmo no 2 a 0.
O técnico Francisco Precht Bellini, o Chico, escalou o time com Pedro; Ígor, Henrique, Thomaz e Cadu; Eduardo (Zé Henrique), Juninho (Mateus Carvalho) e João Gabriel; Pedro Miranda (Felipe), Kleyton e Joshua (Natanael).
No outro jogo da chave, no sábado, em Porto Alegre, o Internacional derrotou por 3 a 1 o Progresso, de Pelotas. Pela segunda rodada, além de Pinheiros e Inter, na próxima quarta-feira, às 19h, em Venâncio Aires, o Guarani recebe o Novo Hamburgo. Desta vez, a folga é do Progresso.

Foto: Especial/Ana Brito Photos

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ