Principal / Esporte / Pinheiros enfrenta o Santa Cruz, no domingo, no Pinheirão

Pinheiros enfrenta o Santa Cruz, no domingo, no Pinheirão

O Pinheiros volta a jogar em casa neste domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, pelo Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), pela oitava rodada da primeira fase. O alvi-verde, que folgou no último final de semana e se mantém na vice-liderança do grupo D, recebe o Santa Cruz, tentando não deixar o Lajeadense abrir vantagem na ponta da tabela.

Depois de 49 dias e quatro confrontos longe de seu torcedor, o Pinheiros volta a jogar em casa no próximo domingo, quando, no Pinheirão, recebe o Santa Cruz, numa partida de suma importância para os dois clubes no Estadual. De folga no último final de semana, o Pinheiros chegou a cair da segunda para a terceira colocação com a vitória do Encantado sobre o PRS, em Garibáldi, por 3 a 1. Com os três pontos, o Encantado foi aos mesmos nove pontos do Pinheiros, mas levava vantagem no saldo de gols, zero contra um negativo do alvi-verde. Na quarta-feira, em partida atrasada da quarta rodada, o Encantado, em casa, perdeu por 1 a 0 para o Lajeadense, placar suficiente para devolver a vice-liderança ao Pinheiros pelo critério de gols marcados. Com a vitória, o Lajeadense se mantém em primeiro, agora, com três pontos de vantagem sobre o Pinheiros. Com os resultados, a partida ganha importância para Pinheiros e Santa Cruz. Para o alvi-verde, uma vitória pode mantê-lo na vice-liderança, além de abrir vantagem sobre o Encantado, que folga na rodada. Para o Santa Cruz, uma vitória pode encaminhar a classificação, já que o clube poderia abrir até seis pontos de vantagem sobre o PRS.
Para a partida contra o Santa Cruz, o técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, não deve contar com o ala Murilo, o meia Allen e o atacante Gabriel Machado, todos contundidos. A situação mais preocupante é de Allen, com uma lesão muscular. Com isso, a provável escalação é Diego; Bruno Caetano, Thális, Índio e Bibi; Gustavo, Luís Fernando e Salathyel; Guina, Theylor (Krigor) e Emanuel (Ezequiel).
Além do duelo entre Pinheiros e Santa Cruz, pela oitava rodada da chave D, amanhã, às 15h, o Lajeadense, em Lajeado, recebe o PRS, atualmente na lanterna e responsável pela única derrota do líder do grupo.
Após esta rodada, nas últimas duas, o Pinheiros jogará em casa, contra o PRS, no dia 15 ou 16 de junho, e contra o Encantado, no dia 22 ou 23, no encerramento da primeira fase.

ESPORTES - Pinheiros Classificação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ