Principal / Esporte / Taquariense pode disputar o Regional também na Veteranos

Taquariense pode disputar o Regional também na Veteranos

Além de participar do Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), nas categorias Titulares e Aspirantes, o Taquariense trabalha nos bastidores para também entrar no certame da categoria Veteranos, para atletas acima de 40 anos.

Essa possibilidade já vem sendo tratada há anos no Marques da Cunha, porém, como o clube não teria um local adequado para servir almoço, exigência da Aslivata para as partidas de Veteranos, que são disputadas aos domingos pela manhã, esta ideia nunca saiu do papel. Na última semana, em reunião da direção, ficou decidido que o clube trabalharia forte para entrar também no certame de Veteranos e é o que os dirigentes estão fazendo.
Nesta semana, o presidente do Clube, Volmir Roberto Donida, o Chico, afirmou que a maior dificuldade segue sendo um local adequado para servir o almoço. “Está tudo bem encaminhado, mas não tem como batermos o martelo ainda, pois estamos encontrando dificuldades em arrumar um local para servir almoço. Mas outros detalhes, como elenco, captação de recursos e comissão técnica está tudo bem encaminhado”.
De acordo com Sandro Forgiarinni, que integra o elenco e é um dos organizadores, o alvi-azul fechou parceria com o São José. Estão acertados jogadores como o volante Daniel e o meia João Vítor, que ocupam vagas com idade inferior a 40 anos, os zagueiros Vanva, Luís, Édson e Marçal, o meia Alcides e os atacantes Zezinho, Juninho, Paulinho do Céu e Alex, entre outros. O técnico será Adriano Rosa.
Se o alvi-azul entrar no Regional, Taquari poderá ter a volta do clássico entre Taquariense e Pinheiros, que também confirmou presença no certame na semana passada.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ