Principal / Esporte / Ficou complicado para o Pinheiros

Ficou complicado para o Pinheiros

O Pinheiros complicou a sua situação no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, em Santa Clara do Sul, o alvi-verde foi goleado por 3 a 0 pelo Santa Clara e larga atrás nas quartas de final do certame. Agora, na partida de volta, neste domingo, no estádio Pinheirão, às 10h, o Pinheiros precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a decisão nas penalidades. Por sua vez, o Santa Clara, agora, joga pelo empate para seguir na briga pelo título.

Desfalcado de peças importantes, como os laterais Xande Santos e Grochewiski e os meias Xandi Pinheiro e Leandro, o Pinheiros até que começou bem a partida, segurando o ímpeto do adversário e tentando jogar de igual para igual.
Mas aos poucos, o Santa Clara começou a comandar as ações do jogo e, aos 25 minutos, com Eduardo, abriu o placar, 1 a 0 Santa Clara.
Depois do primeiro gol, o Pinheiros voltou ao jogo e, aos 32, teve a melhor chance do primeiro tempo. Fabiano recebeu bom passe e ficou cara a cara com o gol, mas chutou fraco, nas mãos do goleiro Magnos, que fez a defesa e evitou o empate.
Em seguida, aos 37, o Santa Clara deu uma escapada e ampliou o marcador com Ari Miguel, 2 a 0, placar do primeiro tempo.
ESPORTES - VETERANOS EscalaçãoNa etapa final, o Pinheiros voltou mais ofensivo, jogando mais no campo do Santa Clara que, com dois gols de vantagem, recuou e especulou os contra-ataques. Mas foi o Pinheiros quem teve as melhores oportunidades. Numa delas, Toquinho, de falta, acertou o travessão.
O Pinheiros era melhor na partida, pressionava bastante, quando os donos da casa fizeram o terceiro, num contra-ataque, com Marcelo. Depois, o Pinheiros ainda tentou algumas investidas, mas não teve tempo e força para fazer o gol de desconto. Com a derrota, o Pinheiros fica em desvantagem nas quartas de final do Regional Certel/Sicredi. Neste domingo, no Pinheirão, às 10h, o alvi-verde precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. E para esta partida decisiva, o técnico Valdir Fritz tem um desfalque muito importante: o volante Paulinho Pimenta, que está fora por compromissos particulares. Por outro lado, os meias Xandi Pinheiro e Leandro e os laterais Xande Santos e Grochewiski devem estar à disposição. Com isso, a provável escalação do Pinheiros para domingo é Ricardo; Ceceu (Xande Santos), Gossmann, Felipe e Toquinho (Grochewiski); Sandro Freitas, Xande Santos (Ceceu), Evandro (Leandro) e Vítor (Xandi Pinheiro); Cristiano Haetinger e Fabiano (Paulinho do Céu) (Evandro).

Demais duelos sem surpresas

Nos demais jogos do último domingo, nenhuma surpresa. Em Lajeado, o Estudiantes goleou o XV de Novembro, de Sério, por 3 a 0 e vai para a volta dependendo do empate. Em Teutônia, o Gaúcho perdeu por 2 a 1 para o União, de Palmas, Encantado, que, na volta, em casa, joga pelo empate. E em Roca Sales, o Concórdia ficou no empate em 0 a 0 com o Assespe, de Venâncio Aires. Na volta, neste domingo, o Concórdia, fora de casa, por ter melhor campanha, joga por um novo empate.

ESPORTES - VETERANOS Jogos

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ