Principal / Esporte / Agora é mata-mata

Agora é mata-mata

Juventude e Taquariense estão na fase de mata-mata do Regional Certel/Sicredi na categoria Titulares. No último domingo, em casa, o Juventude ficou no empate em 2 a 2 com o Canabarrense, de Teutônia, resultado que foi suficiente por causa da derrota do Ecas, em Imigrante, para o Juventude, de Westfália. Já classificado, fora de casa, o Taquariense despediu-se da primeira fase com derrota por 2 a 0 para o Brasil. Agora, no mata-mata, que inicia neste domingo, ambos jogam em casa as partidas de ida, já que ficaram na parte debaixo do ranking. Às 16h, no Rincão, o Juventude recebe o Serrano, de Encantado, enquanto no Marques da Cunha o Taquariense encara o Estudiantes, de Lajeado.

O Juventude encerrou a primeira fase com a terceira colocação da chave C, com cinco pontos, e com a 12ª campanha entre os 12 da segunda fase. Por isso, o Juventude terá pela frente o Serrano, de Encantado, que fez a melhor campanha da fase classificatória, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. Por ter campanha inferior, o Juventude faz o jogo de ida, neste domingo, no Álvaro Quadros, no Rincão, às 16h. Antes, às 14h, pela Aspirantes, jogam Ecas, de Imigrante, e Serrano.
Para o confronto de ida, o técnico Elvos Flores terá todo o elenco à disposição, exceto o ala Augusto, com lesão no joelho, e o zagueiro Pixena, suspenso pelo terceiro amarelo. Apesar de não ter vencido na primeira fase, pelo elenco que tem, a expectativa no Álvaro Quadros é de fazer frente ao Serrano que, na primeira fase, teve um caminho mais fácil, teoricamente. Para a primeira decisão, a provável escalação é Duda (Maciel); Testa (Frank) (Lunardo), Róbson, Bicudo (Frank) e Eninho (Dani); Chi, Frank (Toko) e Cambraia; Vampirinho, Leozinho e Nikito.
No Marques da Cunha, também às 16h, o Taquariense, terceiro no grupo A, com sete pontos, e nono no ranking, recebe o temido e favorito Estudiantes, de Lajeado, primeiro da chave A, com 14 pontos, e quarto do ranking, com quatro vitórias e dois empates. Apesar de ter pela frente um adversário forte e com elenco recheado de atletas experientes, o Taquariense busca repetir o que fez na primeira fase, quando jogou de igual para igual com o adversário. Em Lajeado, o alvi-azul empatou em 0 a 0 e só não venceu porque teve um pênalti não marcado no final. Já em Taquari, mesmo perdendo por 4 a 1, o Taquariense teve domínio em algumas partes da partida, mas não conseguiu colocar a bola na rede. No final, com espaços para contra-atacar, o Estudiantes ampliou o escore, que não refletiu o que foi o jogo.
Ainda no domingo, no Marques da Cunha, às 14h, o Estudiantes, atual campeão da Aspirantes, faz o jogo de ida da segunda fase com o Riograndense, de Imigrante.
Para iniciar com o pé direito a fase de mata-mata, o Taquariense, no técnico Sandro Forgiarini, deve ter todo o elenco à disposição. A provável escalação é Leo; Dodô, Maciel Leutert, Fernando Queiroz (Casanova) e Guina; Anderson Brandão, Chico e Bruninho; Luís Diego (Jean), Yuri e Theylor.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ