Principal / Esporte / Não deu para o Taquariense

Não deu para o Taquariense

O Taquariense está fora do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes. No último domingo, em Cruzeiro do Sul, mesmo precisando apenas do empate no tempo normal para seguir adiante, o alvi-azul perdeu por 2 a 1 para o Independente e deu adeus ao sonho do inédito título.

Após o empate na ida em 1 a 1, em Boa Vista do Sul, o Taquariense entrou em campo precisando de um novo empate, já que tinha melhor campanha do que o adversário. Suportando uma pressão muito grande, dentro e fora de campo, o Taquariense fez um bom primeiro tempo, criou as melhores chances, com Filipi, de falta, e Queniano, mas não colocou nas redes.
Na etapa final, aos 11 minutos, Hígor fez jogada de velocidade e, na saída do goleiro, chutou cruzado, 1 a 0 Taquariense. Porém, logo em seguida, tudo começou a desandar. Aos 16 minutos, Marcelo Reis espantou uma bola, deixou o pé no adversário e foi justamente expulso. O Taquariense reclama que, minutos antes, Pixena foi agredido com um tapa e a arbitragem nada marcou. O Taquariense nem havia se refeito da expulsão quando o Independente empatou. Guilherme, de falta, deixou tudo igual, 1 a 1. Com um a menos, o Taquariense recuou, já que o empate lhe bastava. Mas aos 25, após bate-rebate dentro da área, Guilherme, mais uma vez, colocou nas redes, 2 a 1 Independente. Após a virada, o Taquariense partiu para cima e criou boas chances, a melhor delas com Pixena, em lance que o goleiro milagre.
ESPORTES - ASPIRANTES EscalaçãoAos 49 minutos, Thales cobrou falta para a área e o auxiliar, equivocadamente, antes que a bola chegasse na área, marcou impedimento. O árbitro deixou o lance seguir e Ricardo fez o gol de empate. Mas o auxiliar chamou o árbitro, que anulou o gol. O lance gerou grande confusão e a partida encerrou com o placar em 2 a 1.
Nos demais jogos da Aspirantes, o Estudiantes, de Lajeado, empatou em 0 a 0 com o 7 de Setembro, em Capitão, e ficou com a vaga. O Rui Barbosa, no clássico de Arroio do Meio, venceu o 7 de Setembro por 1 a 0 no tempo normal e confirmou a vaga nas penalidades, ao vencer por 7 a 6. Em Encantado, o São Cristóvão se garantiu na próxima fase com o empate em 0 a 0 com o Ouro Verde. Em Teutônia, o Atlético Gaúcho ficou no 2 a 2 com o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, atual campeão, que continua na luta pelo bicampeonato. O Imigrante, em Estrela, confirmou a vaga ao vencer o Flor de Maio, de Venâncio Aires, por 1 a 0. Em Brochier, o Juventude empatou em 0 a 0 com o Assespe, de Venâncio Aires, e também está entre os oito. Na sexta-feira, dia 12, o Palanque, de Venâncio Aires, em Encantado, derrotou o Brasil, de Marques de Souza, e garantiu presença nas quartas de final.
Agora, nas quartas de final, o São Cristóvão, primeiro do ranking, enfrenta o Juventude, de Brochier, oitavo. O Palanque, segundo, tem pela frente o Independente, sétimo. O Rudibar, terceiro, encara o Imigrante, sexto, enquanto o Estudiantes, quarto, enfrenta o Rui Barbosa, quinto. Os jogos de ida acontecem neste domingo, obedecendo o mando de campo da categoria Titulares.

Na Titulares, surpresa na eliminação de São Cristóvão e Flor de Maio

Na Titulares, a surpresa ficou por conta da eliminação do São Cristóvão, de Lajeado, e do Flor de Maio, de Venâncio Aires, atual campeão. O São Cristóvão, em Encantado, perdeu por 1 a 0 para o Ouro Verde e está fora. O Flor de Maio, em Westfália, ficou no 1 a 1 com o Juventude, que ficou com a vaga por ter melhor campanha. O 7 de Setembro, em capitão, confirmou a vaga ao golear por 4 a 0 o Cruzeiro, de Vespasiano Correa. No clássico de Arroio do Meio, o 7 de Setembro ficou com a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Rui Barbosa. Em Teutônia, o Atlético Gaúcho ficou no 2 a 2 com o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, que ficou com a vaga. Em Cruzeiro do Sul, o Independente venceu por 2 a 0 o Boavistense, de Boa Vista do Sul, e está entre os oito. O Juventude, em Brochier, perdeu por 2 a 1 para o Assespe, de Venâncio Aires, mas garantiu a vaga ao vencer nos pênaltis por 4 a 3. E na sexta-feira, dia 12, o Esperança, em Encantado, confirmou presença nas quartas de final ao vencer o Brasil, de Marques de Souza, por 2 a 0.

ESPORTES - ASPIRANTES Jogos e Resultados

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ