Principal / Esporte / São José empata e segue fora do G4

São José empata e segue fora do G4

O São José segue sem vencer no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, em seu segundo jogo em casa, o Zequinha ficou no 1 a 1 com o Fluminense, de Mato Leitão, atual campeão da categoria. O resultado só não foi pior, porque o São José perdia até os 49 do segundo tempo. Com o empate, o São José permanece fora do G4, em quinto, um ponto atrás do quarto colocado. Neste domingo, às 10h, pela quarta rodada, o Zequinha volta a enfrentar o Fluminense, contudo, em Mato Leitão.

O São José entrou em campo pressionado pela vitória, o que ainda não conseguiu no certame. E diante do bom time do Fluminense, o Zequinha fez um bom jogo, Teve posse de bola, mas sofreu com o ataque perigoso do time de Mato Leitão, que abriu o placar aos 33 minutos. Após chute de Fuca, a bola desviou na defesa e encontrou Ademir que, cara a cara com o gol, chutou na saída de Márcio, 1 a 0 Fluminense.
Depois, o São José continuou com mais posse de bola, mas sem conseguir o último passe e, por consequência, a finalização. Por sua vez, o Fluminense quase ampliou aos 46, quando Nenê, cara a cara, chutou cruzado, para fora.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ