Principal / Geral / Aniversário do Município terá live beneficente com Paulinho Mixaria

Aniversário do Município terá live beneficente com Paulinho Mixaria

Uma programação especial marcará o aniversário de 171 anos de Taquari, no dia 4 de julho. A assessoria de imprensa divulgou, ontem, que, para a população desfrutar sem sair de casa, a partir das 18h, haverá uma transmissão ao vivo, direto do Retatec, em prol do Hospital São José. Entre as atrações, o destaque será a apresentação do humorista taquariense Paulinho Mixaria. A live contará ainda com a participação de bandas e músicos locais.

A população acompanhará tudo por meio da página da administração no Facebook (www.facebook.com/prefeiturataquari ou no Instagram (@PrefeituraTaquari). De acordo com a coordenadora municipal de Cultura, Sabrina Freitas, o diferencial da iniciativa será o  caráter solidário, em benefício do Hospital São José. “Durante os shows, o público poderá fazer doações de qualquer valor à instituição, através da tela do smartphone, ou colaborar com alimentos e produtos de higiene pessoal. As contribuições deverão ser entregues na portaria do clube, seguindo todos os protocolos de saúde”, salienta.
Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), a ação foi pensada com carinho para a comunidade participar, interagir e se divertir, mesmo em tempos tão difíceis. “Em 2020, devido à necessidade de distanciamento, infelizmente nossa comemoração terá de ser diferente. Embora atualmente longe uns dos outros, estaremos conectados no dia 4, ainda que virtualmente, para prestigiar atrações que são orgulho para Taquari. Principalmente o nosso conterrâneo Paulinho Mixaria, que há tantos anos engrandece o nome do município em todo o país”, destaca.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ