Principal / Esporte / Em Teutônia, Juventude encara o Canabarrense na largada do Regional

Em Teutônia, Juventude encara o Canabarrense na largada do Regional

O Juventude fará a sua estreia fora de casa no Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). O primeiro jogo do alvi-verde do Rincão no certame será no dia 6 de agosto, em Teutônia, diante do tradicional Canabarrense.

O Juventude está na chave C do Regional, considerada tão complicada quanto à do Taquariense, já que tem adversários tradicionais e que também investem muitos recursos no certame.
Logo na largada, o Juventude terá pela frente o Canabarrense que, apesar de não fazer uma campanha de encher os olhos há alguns anos, já foi campeão do Regional, em 1997. A favor do clube de Teutônia, pesa o fator de ser o único do município a participar do Regional, o que pode facilitar a utilização de atletas de qualidade da cidade.
A estreia do Juventude diante de seu torcedor será no dia 13 de agosto, contra o Juventude da Linha Berlim, Westfália, campeão do Regional em 2016 e vice em 1990 e 2018. Considerado um dos favoritos, o time de Westfália terá em seu elenco atletas conhecidos, como o atacante Maiquel Kalkmann, o meia Roger Werkhausen, o polivalente Ricardo Zuchi, o ala Mano Nunes, o meia Ígor Soares, um dos destaques do Juventude, do Rincão, na Copa BRX, e o atacante Tanque, que atuou pelo Flamengo, na Copa BRX, e foi artilheiro e campeão do Regional, em 2019, com o Boavistense, de Boa Vista do Sul.
No dia 20, o Juventude folga e volta a campo no dia 27 de agosto, no fechamento do prmeiro turno, fora de casa, contra o Ecas, de Imigrante, outro favorito ao título e que, em 2023, terá no elenco atletas como o volante Wilson Matias, campeão da Libertadores com o Internacional, em 2010, o goleiro Alencar, e o atacante Felipe Spellmeier, entre outros.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ