Principal / Esporte / Barbearia Maciel Brandão e Olaria largam na frente

Barbearia Maciel Brandão e Olaria largam na frente

Depois de quase dois anos sem competições oficiais de futebol organizada pela secretaria municipal de Esportes, na última terça-feira houve a primeira rodada da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa 15 Anos de Beach Soccer. E na primeira rodada, média de mais de seis gols e jogos bastante movimentados. Melhor para Barbearia Maciel Brandão/Panela de Ferro/In Vitro e Olaria, que venceram seus jogos e largaram em vantagem.

No duelo de abertura, Barbearia Maciel Brandão/Panela de Ferro/In Vitro e Bar do Chico fizeram um confronto movimentado. Mesmo que tenha havido poucos gols, os dois times criaram bastantes oportunidades. O Barbearia Maciel Brandão abriu o marcador com Hígor, mas o Bar do Chico, num golaço de Queniano, empatou ainda na primeira etapa. Demonstrando mais conjunto, o Barbearia Maciel Brandão desempatou antes do intervalo, agora com Ricardo.
Na etapa final, o Bar do Chico tentou, pressionou, mas foi o Barbearia Maciel Brandão quem esteve mais perto do gol. Tanto que ainda fez mais um, com Ricardo novamente, gol que decretou o placar final da partida, 3 a 1.
Rosário e TRC Florestal fizeram a partida mais emocionante da primeira rodada. O Rosário esteve sempre à frente do placar, chegou a abrir 2 a 0, com gols de Lunardo e Maicon Elvis. O TRC descontou com Denílson, mas o Rosário voltou a ampliar com Lucas Fernandes, 3 a 1. Denílson, melhor jogador da primeira rodada, fez o segundo do TRC, mas Lucas, mais uma vez, fez o quarto do Rosário. Antes do intervalo, Denílson fez o seu terceiro para o TRC, 4 a 3, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Rosário fez o quinto com Almir. Mesmo com desvantagem no placar, o TRC não desistiu e foi atrás do resultado. Com Marcelo Reis, descontou para 5 a 4 e, com Denílson, no seu quarto gol na noite, conseguiu o empate em 5 a 5 nos minutos finais.
Na última partida da rodada, Olaria, de Triunfo, goleou por 4 a 1 o Mecânica Taquari. Com dois gols de Moisés Ribar, o Olaria abriu 2 a 0, mas o Mecânica Taquari equilibou a partida e descontou com Dênis Pereira.
Na etapa final, nos primeiros minutos, o Mecânica Taquari esboçou uma reação, pressionou, mas não concluiu em gols as oportunidades que criou. Por sua vez, o Olaria, nos minutos finais, não perdoou e, com dois gols de Fernando Lima, fechou o placar em 4 a 1.
Ontem foi disputada a segunda rodada, com jogos entre Mecânica Taquari x TRC Florestal, Bar do Chico x Olaria e Rosário x Barbearia Maciel Brandão, contudo, até o fechamento desta edição os jogos não haviam encerrado. Sem contabilizar os resultados de ontem, os times da chave B levaram vantagem e sobre os da chave A e largaram na frente.
A terceira e última rodada da primeira fase será disputada na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 19h30min, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim, com jogos entre Rosário x Olaria, Mecânica Taquari x Barbearia Maciel Brandão e Bar do Chico x TRC Florestal. As semifinais já acontecem na próxima quarta-feira, dia 16, também a partir das 19h30min.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ