Principal / Esporte / Vai rolar a bola na areia

Vai rolar a bola na areia

Após dois anos sem competições mais longas organizadas pelo município, na próxima terça-feira, dia 8, partir das 19h30min, integrando o Projeto Verão, inicia a Copa Comercial Elétrica Adelso Costa 15 Anos de Beach Soccer, Futebol de Areia, que será disputada na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim e reunirá seis equipes atrás do título.

Os rumos da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa 15 Anos de Futebol de Areia foram definidos em reunião, na noite da última quarta-feira, na Câmara de Vereadores, com a presença de Leandro Mariate, um dos organizadores, Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, coordenador da Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo certame, e de representantes dos times.
Em comum acordo entre os postulantes ao título, foi definida a fórmula de disputa. Na primeira fase, serão duas chaves com três times cada. As equipes da chave A enfrentam as da chave B, totalizando três partidas para cada uma. Os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas semifinais, quando haverá duelos dentro dos grupos, ou seja, o primeiro da chave A encara o segundo da chave A na briga por uma vaga na final. Todos os jogos eliminatórios serão em apenas uma partida.
Na chave A ficaram Mecânica Taquari, Rosário e Bar do Chico. Na B, estão TRC Florestal, Barbearia do Maciel Brandão/Dunamis Móveis/Red Bull e Olaria, de Triunfo.
Na primeira rodada, na próxima terça-feira, no jogo de abertura, às 19h30min, enfrentam-se Bar do Chico e Barbearia do Maciel Brandão. Em seguida, às 20h15min, jogam Rosário e TRC Florestal. E às 21h, duelam Mecânica Taquari e Olaria.
A segunda rodada já acontece na próxima quinta-feira, também a partir das 19h30min, com jogos entre Mecânica Taquari e TRC Florestal, Bar do Chico e Olaria e Rosário e Barbearia do Maciel Brandão.
A terceira rodada será disputada na segunda-feira, dia 14 e as semifinais, na quarta-feira, dia 16. A final será disputada na terça-feira, dia 22 de fevereiro.
O campeão do certame leva para casa R$ 500 em vale-compras da Comercial Elétrica Adelso Costa, enquanto o vice fica com R$ 300, além de troféus e medalhas.

Aragão Serigrafia é o maior campeão do Municipal de Futebol de Areia de Taquari

Até hoje, foram disputados nove Municipais de Futebol de Areia, desde 2007, primeira edição do certame.
O maior campeão é o Aragão Serigrafia, que conquistou quatro títulos consecutivos, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Depois, vem o DMF Esportes, com duas conquistas, em 2007 e 2014, ano em que a competição teve o maior número de equipes postulantes ao título, 10 ao todo. Giga Byte, AFC e Danados, com um título cada, foram os outros vencedores do certame. Os vice-campeões, até hoje, foram Madeireira Baiano, em 2007, Estilo Couros, em 2008, Construtora Taquariense, em 2009, Acerta, em 2010, Giga Byte, em 2011, Bar do Chico, em 2012, Os Confirmados, em 2014, Danados, em 2018, e Furacão, em 2020, edição mais recente do torneio, que teve a participação de oito equipes na briga pelo título.
Na edição de 2020, o Danados ficou com o título ao golear por 4 a 1 o Furacão na decisão, gols de Mano, Augusto, duas vezes, e Chico. Joninhas fez o gol de honra do Furacão. Mano, do Danados, com oito gols, foi o artilheiro e Leo Fazenda, também do Danados, com 10 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado. Em cinco partidas, o Danados obteve três vitórias e dois empates, conquistando o título de forma invicta.
O Santos ficou em terceiro, o Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta, em quarto, o Lorenzetti, em quinto, o Rosário, em sexto, o Unidos do Coqueiros, em sétimo, e o Madeireireira Sarmento/Vidro Mais, em oitavo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ