Principal / Geral / Hospital São José inaugura Central de Convênios

Hospital São José inaugura Central de Convênios

Através de uma live nas redes sociais da Prefeitura de Taquari, o Hospital São José inaugurou a Central de Convênios (CeCon), um novo serviço de consultas e procedimentos eletivos que será oferecido pela instituição. O objetivo é ofertar, a preços acessíveis, atendimentos a particulares e contratos com prefeituras da região.

O atendimento da Central de Convênios será feito na antiga entrada do hospital, na rua Marechal Deodoro, 1390, em frente à Lagoa Armênia. Também é possível entrar em contato através do telefone (51) 99921-0394.
Na solenidade, o diretor da instituição destacou que tinha a ideia da criação da CeCon desde que chegou na instituição, no início deste ano. “Para atender Taquari, bem como os municípios aqui da região. O objetivo principal é oferecer pequenos atendimentos eletivos, que são feitos através de consulta, oferecendo serviços médicos a pacientes privados e de convênios, com agilidade e resolubilidade”, destacou o diretor administrativo do hospital, Élcio Callegaro.
No programa Mistura Fina On-line, exibido pela rádio web do jornal O Fato na última terça-feira, o diretor do hospital destacou que muitas pessoas aguardam por cirurgias eletivas, que foram suspensas pelos hospitais durante a pandemia de coronavírus. Com a retomada dos procedimentos, a instituição de Taquari tem feito reuniões com os municípios da região para apresentar às secretarias municipais de Saúde uma tabela com valores acessíveis para a realização dos procedimentos no Hospital São José. A instituição oferece contratos às prefeituras para atendimento dos pacientes encaminhados pelos municípios. Outra modalidade de acesso aos serviços da CeCon será através dos convênios com planos de saúde ou contratação particular, com os quais poderá ser feito parcelamento a ser negociado com a instituição. Atualmente, são oferecidos procedimentos nas áreas de cirurgia geral, endoscopia, colonoscopia, cirurgia de hérnias, varizes e apendicite, além de procedimentos de traumatologia de baixa complexidade. “Estamos tratando com outras especialidades para poder ampliar, ainda em julho, esses atendimentos, para a parte de urologia, otorrinolaringologia, oftalmologia e traumatologia de maior complexidade, como cirurgia no joelho e quadril”, destacou Élcio Callegaro.
O prefeito André Brito comemorou o novo passo dado para organização do hospital e destacou a participação do Dr. João Carlos Dilli na trajetória da instituição. “Aquilo que sonhamos para nosso município é feito com planejamento e organização. Na gestão Maneco e André, sonhamos com um hospital cada vez melhor e mais capacitado, com qualificação técnica. Hoje, estamos conseguindo isso. Nós temos que avançar e evoluir, vamos reformar os quartos e colocar em uso a segunda sala cirúrgica”, afirmou.
O prefeito de Triunfo, Murilo Machado, esteve presente na inauguração. Ele conheceu a estrutura do hospital, a emergência e o Centro de Diagnóstico de Imagem, onde estão tomografia e raio-x com alta resolução. “Parabenizo o prefeito André e toda a sua equipe pela grande administração, com todo investimento realizado no Hospital São José. Hoje, sem dúvidas, Taquari é uma referência para os demais municípios da região”, destacou Murilo. Triunfo é um dos municípios para o qual o Hospital São José apresentou a proposta de convênio para procedimentos eletivos.
A solenidade de inauguração da CeCon contou com a presença da direção do hospital e funcionários, do prefeito André Brito, vice-prefeito Ramon de Jesus, presidente da ATS, Cláudio Bastos, presidente da Certaja Energia, Renato Martins, prefeito de Triunfo, Murilo Machado, e vereadores de Taquari.

Novo investimento da Prefeitura

André Brito aproveitou a oportunidade para divulgar que a administração municipal destinará mais R$ 1 milhão neste ano para investimentos no Hospital São José. “Agora está nas mãos da direção do hospital em fazer um projeto e nos apresentar. Queremos investir em pessoal e estrutura para que possamos, num futuro próximo, entrar aqui e estar em um hospital completamente novo”, destacou.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ