Principal / Segurança / Mulher é presa em Tabaí na operação “Aniver Rave”

Mulher é presa em Tabaí na operação “Aniver Rave”

Na manhã da última quarta-feira, uma mulher foi presa em Tabaí, suspeita de tráfico de drogas, na Operação “Aniver Rave”, que teve as investigações iniciadas em junho de 2020, após prisões numa festa de aniversário, em Coxilha Velha.

A Delegacia de Polícia (DP) de Triunfo, com apoio da 1ª DP de Montenegro, Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Montenegro, DP’s de São Sebastião do Caí, Tabaí e Taquari, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos em investigação decorrentes da prática de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Os referidos mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Taquari e Tabaí. No endereço de Tabaí, na rua Leonel Brizola, na Vila Mingau, foram apreendidos uma motocicleta, dois veículos, um notebook Asus, três aparelhos celulares, sendo um da marca Iphone 11, diversos contratos de promessa de compra e venda de imóveis urbanos e rurais, 17 porções de crack, pesando em torno de 1,5g cada, 11 porções de cocaína, pesando em torno de 4g cada, quase, R$ 10 mil em espécie e anotações sobre a comercialização das drogas. Segundo a Polícia Civil, a droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 4,6 mil.
Em decorrência do cumprimento do mandado, foi presa em flagrante uma mulher de 29 anos, proprietária da casa onde foram apreendidos os bens.Segundo a Polícia, ela é companheira de um homem de 26 anos, que se encontra recolhido no sistema prisional por tentativa de homicídio, ocorrida em 14 de outubro deste ano, em Tabaí, tráfico de drogas e associação criminosa.
A Operação “Aniver Rave” foi deflagrada em razão de investigação que se originou após diligências, por denúncias numa festa de aniversário rave durante a pandemia, realizada em junho do ano passado, em Coxilha Velha, interior de Triunfo, para comemorar o aniversário do companheiro da mulher presa na quarta-feira.

A festa

Cerca de 50 policiais participaram da Operação Aniversário, em junho de 2020. Segundo a polícia, na entrada da festa, em Coxilha Velha, organizada somente para convidados, era entregue gratuitamente um kit com drogas para consumo no evento, contendo ecstasy e cocaína. Durante as buscas, foram apreendidos 72 comprimidos de ecstasy e 11 buchas de cocaína. Com uma mulher, a mesma presa na última quarta-feira, foi encontrado um comprimido de ecstasy, dinheiro e dois celulares. Na época, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado flagrante por tráfico, associação ao tráfico e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa. Além dela, foram presos, na época, outros três homens, que foram liberados e respondem, em liberdade, ao inquérito policial por tráfico e associação ao tráfico. O companheiro da mulher também foi preso, porém mais tarde, pois havia fugido quando da chegada da Polícia na festa. Ele também foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio, mas ambos foram soltos tempos depois.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ