Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Equipamentos recolocados

FAZENDA VILANOVA: Equipamentos recolocados

Os equipamentos da academia ao ar livre localizada próxima ao CTG Relincho de Potro foram recolocados. Eles estavam caídos há mais de um mês e moradores das proximidades pediram providências, já que a obra foi entregue quatro meses antes.
Segundo a prefeitura, a recolocação dos equipamentos não teve custo aos cofres públicos e foi feita pela empresa Eder Zanini, a mesma que realizou a colocação, concluída em setembro de 2019. “A empresa já concluiu o serviço, porém cabe ainda aos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizar a soldagem de alguns equipamentos que não compromete o serviço da empresa Eder Zanini. Após este serviço, o engenheiro da prefeitura vai fazer a avaliação final, o que vai acontecer na próxima semana”, informou a prefeitura através de e-mail.
O valor da obra realizada em 2019, conforme a administração municipal, inclui a construção de um muro que faz divisa com a rua São Paulo, a colocação de tela protetora em cima deste muro, pintura dos brinquedos e dos equipamentos da academia e a recolocação dos equipamentos, foi de R$ 5.780,25 em material e de R$ 7.125,00 de mão-de-obra. “Todo este serviço executado pela empresa Eder Zanini. Esta empresa não cobrou para refazer o serviço e também arcou com as despesas para concretar novamente estes equipamentos”.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ