Principal / Segurança / Por questões relacionadas ao tráfico de drogas, mulher sofre tentativa de homicídio

Por questões relacionadas ao tráfico de drogas, mulher sofre tentativa de homicídio

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira por tentativa de homicídio de uma mulher, no Loteamento Tinguité. Conforme a delegada Betina Martins Caumo, a motivação seria por questões relacionadas ao tráfico de drogas dentro de uma facção criminosa.

De acordo com ocorrência policial, a guarnição da Brigada Militar foi acionada por populares via ligação para o 190, dando conta de que dois homens estavam agredindo uma mulher com um facão e, que, posteriormente, agarraram a vítima pelos cabelos e a arrastaram para dentro de uma residência no Loteamento Tinguité.
Ao chegar no endereço fornecido pela denúncia, a guarnição de serviço constatou que a vítima, uma mulher de 31 anos, apresentava lesões corporais aparentes provocadas por golpe de facão. Um dos suspeitos das agressões, um homem de 34 anos, tentou fugir, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Ao consultar sua situação, a Polícia verificou que ele estava no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica desde 19 de outubro passado. Segundo os policiais, ele tentou impedir o monitoramento de sua localização ao cobrir a tornozeleira eletrônica com papel alumínio. O homem preso ainda relatou que pertence a uma facção criminosa.
Em depoimento, a vítima, uma mulher, natural de Porto Alegre, disse que o indivíduo preso e mais um homem, que estaria armado com uma pistola e não foi localizado pela BM, passaram a agredi-la motivados por uma cobrança de uma dívida, supostamente relacionada com o tráfico de entorpecentes.
A guarnição da BM conduziu a vítima e o preso para exames de praxe na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado e, posteriormente, foram apresentados, juntamente com o facão usado na tentativa de homicídio, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
De acordo com a delegada, o homem preso tem antecedentes policiais por furto qualificado, com dezenas de indiciamentos, lesão corporal, ameaça, desobediência, resistência, violação de domicílio, receptação e posse de arma de fogo.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ