Principal / Esporte / Deu empate no Gre-Nal do Passo da Aldeia

Deu empate no Gre-Nal do Passo da Aldeia

No último dia de 2019, na sede dos funcionários da Duratex, ninguém levou a melhor no Gre-Nal do Passo da Aldeia, que encerrou empatado. Com isso, os dois times revezaram na tradicional puxada da carroça pelas ruas do bairro.
Dentro de campo, o clima entre os participantes do Gre-Nal do Passo da Aldeia não poderia ser melhor. Um pouco adormecido na última década, muito em virtude de não ter mais à disposição o estádio Carlito Arnt, palco de quase 40 clássicos, o tradicional Gre-Nal dos moradores do bairro volta a ser um dos eventos esportivos mais importantes de final de ano na cidade.
No jogo que valia a puxada de carroça, o Inter vencia por 2 a 1 até o último minuto, quando os gremistas conseguiram o empate em 2 a 2 e evitaram a puxada de carroça. Com o resultado igual, colorados e gremistas se revezaram na puxada de carroça por algumas ruas do bairro, o que garantiu a diversão de muitos moradores da localidade.
Em 43 confrontos, o Inter tem vantagem no histórico de Gre-Nais do bairro. Os colorados somam 21 vitórias, contra 19 dos gremistas. Este foi o terceiro empate.
No ano passado, a vitória foi do Grêmio, a primeira desde que o Gre-Nal passou a ser disputado na sede da Duratex. Lá, o Inter venceu em 2016 e 2017. Em 2015, no último Gre-Nal do estádio Carlito Arnt, a vitória também foi gremista.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ