Principal / Esporte / Jogo contra o Inter pelo Estadual será no domingo

Jogo contra o Inter pelo Estadual será no domingo

A estreia do Pinheiros em casa no Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) será neste domingo, às 15h, contra o Internacional, em partida adiada da segunda rodada. Ainda pelo Estadual, na próxima quarta-feira, dia 20, também às 15h, o Pinheiros encara o Guarani, de Venâncio Aires, em duelo pela quinta rodada da primeira fase.

Na lanterna do grupo B após duas derrotas em dois jogos, o alvi-verde tenta a reabilitação no certame diante do Internacional, para ainda sonhar com uma vaga na segunda fase, pelo menos, como um dos dois melhores terceiros colocados. Contra o Guarani, na próxima quarta-feira, o alvi-verde encerra a sua participação no primeiro turno da primeira fase, restando, então, os quatro confrontos do returno. Nos dois jogos no Pinheirão, serão permitidas a presença de, no máximo, 300 pessoas por partida. Para entrar no estádio, será obrigatória a apresentação do comprovante de, pelo menos, uma dose da vacina contra a covid-19. Dentro do estádio, é obrigatório o uso de máscara, e será exigido o distanciamento entre um assento e outro, além de não ser permitido o consumo de comida e bebida nas arquibancadas. Os ingressos para não sócios estão sendo vendidos na DMF Esportes e na secretaria do clube a R$ 10. Sócios em dia com a mensalidade não pagam e precisam retirar o ingresso na secretaria do clube.
De folga na última rodada, o Pinheiros viu o grupo ficar embolado. No sábado, em casa, o Novo Hamburgo surpreendeu e venceu o Internacional por 1 a 0, gol de pênalti. Na quarta-feira, em Venâncio Aires, o Guarani derrotou por 2 a 0 o Progresso, de Pelotas. Todos com seis pontos, o Inter é o primeiro, o Novo Hamburgo, o segundo, e o Guarani, o terceiro. O Progresso é o quarto, com três pontos, e o Pinheiros, sem somar pontos, é o último. Pela quinta rodada, além do jogo de Pinheiros e Guarani, na próxima quarta-feira, o Progresso recebe o Novo Hamburgo amanhã, em Pelotas. O Internacional folga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ