Principal / Esporte / Danados e Plano Costa/Bar do Chico disputam, hoje, finais do Aberto Languiru de Futebol Sete, em Teutônia

Danados e Plano Costa/Bar do Chico disputam, hoje, finais do Aberto Languiru de Futebol Sete, em Teutônia

Paralisado desde o dia 13 de março de 2020, devido à pandemia de coronavírus, hoje, acontecem as finais do Aberto Languiru de Futebol Sete, disputado na Associação de Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia, com a presença de dois times de Taquari, Danados e Plano Costa/Bar do Chico, ambos já garantidos na final das categorias Força Livre e Sub-20, respectivamente.
Seguindo protocolo sanitário exigido pelos órgãos de saúde, a competição será retomada com a presença de público, contudo, restrito.
Na final da categoria Força Livre, marcada para as 22h15min, o Danados terá pela frente o Bola 8/Bruxaria 14, de Venâncio Aires, que, nas semifinais, passou pelo Mussamba, de Teutônia, na semana passada.
Na Sub-20, às 21h25min, o Plano Costa/Bar do Chico encara na final o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual bicampeão, que eliminou nas semifinais, também na semana passada, o Karandiru, de Teutônia. Além das finais da Força Livre e Sub-20, hoje, também acontecerão as decisões das categorias Veteranos e Master que, nesta edição, não contou com representantes de Taquari.
Na categoria Força Livre, 21 times iniciaram a competição em janeiro de 2020. Para chegar à decisão, o Danados passou, nas semifinais, no dia 13 de março de 2020, pelo também taquariense Bar do Chico/Plano Costa. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Danados, que jogou com um a menos na etapa final, venceu o Bar do Chico nas penalidades por 3 a 1.
Na categoria Sub-20, oito times começaram a briga pelo título. Para alcançar a final, o Plano Costa/Bar do Chico, nas semifinais, no dia 13 de março de 2020, eliminou o IMEEC, de Teutônia, ao vencer nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ