Principal / Geral / Ministério Cristo Vive lança clipe de música autoral

Ministério Cristo Vive lança clipe de música autoral

A banda gospel Ministério Cristo Vive lançou, em junho, o videoclipe da canção autoral “Vem com tua glória”. A música é uma das dez escritas pelo grupo, formado em 2017. Os integrantes fazem parte da Casa de Oração o Senhor é a Paz, do Pastor Paulo Kern.

A banda já tem um CD gravado. “Tudo o que a gente faz é para agradar a Deus, e ver o clipe lançado é uma sensação maravilhosa, a gente vê que Deus está fazendo as coisas acontecerem”, disse um dos integrantes, Claudiomir Martins.
O grupo é formado por Claudiomir Martins (bateria), seus filhos Guilherme (vocal) e Gabriel (guitarra e voz), seus sobrinhos Kauan Martins (guitarra) e Henrique Martins Castro (teclado e voz), e o amigo da família e integrante da mesma igreja, Vicenzo Zorzo (contrabaixo). Claudiomir destaca que, além de levar a mensagem de Deus às pessoas, o videoclipe também tem o objetivo de mostrar que tudo é possível. “No nosso caso, temos o cantor (Guilherme), que é especial, e o vídeo vem motivar muitas pessoas, que às vezes acham que não podem, não conseguem fazer tal coisa. Realmente, nós todos temos limitações, mas a mensagem que a gente quer passar através desse clipe é que com Deus nada é impossível”, destaca Claudiomir.
O vídeo, produzido pela empresa Future-se, pode ser assistido no canal do Youtube Ministério Cristo Vive @oficial.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ