Principal / Esporte / Quadras liberadas para esporte coletivo em Taquari

Quadras liberadas para esporte coletivo em Taquari

Um pedido dos esportistas de Taquari foi atendido na última segunda-feira: a liberação das quadras para esportes coletivos, fechadas desde fevereiro.

Em reunião na Prefeitura, na última segunda-feira, entre o Centro de Operações Emergenciais (COE) municipal, Fiscalização, Vigilância Sanitária, prefeito André Brito, vice-prefeito Ramon de Jesus (PT) e secretária da Saúde, Etiene Reis, foi acertada a liberação das quadras para esportes coletivos em Taquari. Ficou definido que os clubes e associações (sem fins lucrativos e privados) deverão tomar as seguintes providências: protocolar pedido de autorização junto ao Setor de Fiscalização, através da apresentação de plano de medidas e protocolos de saúde a serem adotados para proteção dos trabalhadores e usuários, devendo o referido plano ser assinado por técnico competente; apresentar cronograma de horário dos jogos, com limite máximo de funcionamento até às 22 horas, respeitando intervalo mínimo de 30 minutos entre uma partida e outra, e apresentar declaração de disponibilidade de responsável, por parte do estabelecimento, para fiscalizar o cumprimento dos protocolos de saúde durante as atividades. O início desse funcionamento somente será possível após a comunicação do Setor de Fiscalização de que o plano de medidas e protocolos de saúde foram aprovados pela Municipalidade. O não cumprimento das medidas estabelecidas importará na aplicação de sanções, sendo que, em caso de reincidência, o estabelecimento terá suas atividades suspensas por prazo indeterminado.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ