Principal / Região / TABAÍ: Associação Rural garante verba para compra de trator

TABAÍ: Associação Rural garante verba para compra de trator

Há um ano, o agricultor João Nelson Eloí da Rosa fundou a Associação Rural de Aterrados. Desde então, vem buscando uma sede para a entidade e também verbas para melhorar a vida dos agricultores do município.

Ontem, quinta-feira, em cerimônia realizada na Prefeitura, o deputado federal Dionilso Marcon, do Partido dos Trabalhadores, entregou um documento ao prefeito Arsênio Pereira Cardoso. De acordo com o deputado, a pedido e intermédio do vereador Anderson Vargas, a associação recebeu a indicação para receber emenda parlamentar no Orçamento Geral da União de 2021, no valor de R$ 170 mil, para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. Ainda, conforme o ofício, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento disponibilizou o cadastro para o recebimento da verba até 6 de junho.
Também participaram do ato o vice-prefeito Ênio Braga e representantes de comunidades de Tabaí.

Agricultores terão acesso maquinário

João da Rosa comemorou e disse ao jornal O Fato que todos os associados poderão usar o trator e equipamentos em suas produções. “É para beneficiar os agricultores de Aterrados, pretendemos criar outras associações em outras comunidades, para receber verbas e equipamentos.” Conforme o vereador Anderson Vargas, a associação de Aterrados passará por uma eleição nos próximos meses. “O CNPJ da associação está no nome do senhor João da Rosa e nas próximas semanas será constituída uma diretoria.”
O Fato entrou em contato com a Prefeitura de Tabaí, mas a reportagem não conseguiu falar com o prefeito Arsênio Cardoso. Na tarde de ontem, não houve publicação nas redes sociais da Prefeitura sobre o assunto.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ