Principal / Segurança / Três acidentes são registrados em apenas um dia

Três acidentes são registrados em apenas um dia

A Brigada Militar registrou, em apenas um dia, três acidentes de trânsito em Taquari, todos na quinta-feira, dia 13.

No primeiro deles, por volta das 14h, o condutor de um Onix chocou-se na traseira de um VW Gol, da Prefeitura de Taquari, na rua 7 de Setembro. Conforme relato dos motoristas à Brigada Militar, o trânsito estava parado, em decorrência de fila para acessar o estacionamento de um supermercado, quando houve a colisão.
O segundo acidente envolveu um ciclista, que foi atingido por um caminhão, por volta das 16h45min, no cruzamento das ruas Albino Pinto e General Osório. Conforme a Brigada Militar, o condutor do caminhão seguia no sentido bairro/centro quando atingiu o ciclista, uma criança de 12 anos, que trafegava na faixa de pedestres. A criança foi encaminhada para atendimento no Hospital São José.
O terceiro acidente foi à noite, por volta das 20h30min, no bairro Prado. De acordo com a Brigada Militar, um Vectra acabou parando na calçada, entre o muro e o poste de iluminação pública. Conforme relato do condutor à BM, ele seguia pela avenida Lautert Filho e, ao acessar a rua da Paz, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o muro.

POLICIAL - Acidente Rua da Paz 01

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ