Principal / Segurança / Polícia prende suspeito de assalto a mulher no Coqueiros

Polícia prende suspeito de assalto a mulher no Coqueiros

A Polícia prendeu, na manhã de quarta-feira, em Porto Alegre, o homem suspeito de realizar assalto a uma mulher, na sua residência, no Loteamento do Zé Luís, no bairro Coqueiros, no dia 20 de abril, quando, além do roubo, teria tentado matar a vítima.

De acordo com a delegada Betina Martins Caumo, diante dos elementos de prova levantados pela investigação, houve representação da autoridade policial pela decretação da prisão preventiva do suspeito, bem como a expedição de mandado de busca e apreensão na sua residência, em Taquari, onde, na manhã de terça-feira, foi apreendida a faca que teria sido utilizada na prática do crime.
O suspeito do assalto, um homem de 31 anos, natural da Bahia, mas que residiu em Taquari de meados de 2019 até a data do crime, foi preso no Centro de Porto Alegre, na manhã da última quarta-feira. Segundo a delegada, ele era vizinho da vítima, morava na mesma rua, contudo ela não o conhecia. Em Taquari, segundo a delegada, ele usava um codinome, portanto, ninguém o conhecida pelo nome verdadeiro.
Após os trâmites, o homem foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho. Ainda conforme a delegada, o suspeito não tem antecedentes no Rio Grande do Sul. “Estamos apurando antecedentes em estados pelos quais sabemos que passou, Bahia, Pernambuco e São Paulo.”
O celular da vítima, roubado na ação, foi devolvido. Segundo a delegada, a transação via máquina de cartão que o homem efetuou no momento do assalto, foi cancelada. O beneficiário da transação seria uma empresa, de outro estado, com o qual o suspeito possuía vínculo. A Polícia investiga se a empresa teria ou não alguma relação com o roubo.

Como foi o assalto

A vítima do assalto, moradora do Loteamento do Zé Luís, contou a O Fato que estava em casa, quando um homem de máscara, usada para a prevenção do contágio do coronavírus, entrou pela porta da cozinha com uma faca, de mochila e boné, e disse que ela havia sido a escolhida e que iria matá-la.
Ele arrastou-a para o quarto e disse que se ficasse calma não a machucaria. Chegando no quarto, amarrou-a e lacrou sua boca, sempre insistindo que a mulher não olhasse para ele. O bandido usou o telefone da vítima para fazer um PIX; de posse dos cartões da mulher, tirou da bolsa uma máquina de cartão de crédito e fez uma transação. Não satisfeito, o criminoso ainda apertou com um fio de extensão o pescoço da vítima até ela desmaiar e foi embora, achando que ela estaria morta. A mulher, depois, voltou a si e pediu socorro. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ