Principal / Geral / Administração municipal lança programa Saúde no Interior

Administração municipal lança programa Saúde no Interior

Com a dificuldade de transporte agravada pela pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Taquari decidiu buscar medidas que possibilitem que os moradores do interior agendem exames e consultas sem a necessidade de deslocamento até a secretaria municipal de Saúde, situada no Centro da cidade. Com este objetivo, foi lançado o programa Saúde no Interior.
Através da iniciativa, os moradores poderão fazer os pedidos de marcação de consultas e exames diretamente com as agentes de saúde de suas localidades. As profissionais encaminharão as solicitações, através do WhatsApp, para a secretaria de Saúde. A forma de procedimento foi definida na manhã da quinta-feira, 22 de abril, em reunião entre o prefeito André Brito, a coordenadora da secretaria de Saúde e Meio Ambiente, Etiene Marques, e as agentes comunitárias.
Para o prefeito André Brito, o programa facilitará a vida das pessoas que moram na zona rural. “É um compromisso com os nossos moradores, aliado aos recursos que disponibilizamos. Assim, as agentes marcam e só depois os pacientes vêm até o local da consulta ou exame. É uma inovação que, sem aporte de verbas, auxiliará a vida de todos”, considerou o prefeito.
A medida já está em vigor.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ