Principal / Geral / “Cozinhar é uma forma de demonstração de amor”

“Cozinhar é uma forma de demonstração de amor”

Cozinhar, o ambiente em frente às panelas e fogão está na história da família Castro há muitos anos. Assim conta Vinícius Castro, proprietário do Mr. Vinni, lancheria localizada da rua 7 de Setembro, no Centro da cidade, inaugurada em 13 de julho de 2015.

O avô de Vinícius, seu Biloca, foi cozinheiro de navio por muitos anos. “O Mr. Vinni surgiu de um sonho de seguir os ensinamentos do meu avô e seguir os passos do meu pai. Meu avô foi o melhor cozinheiro que eu conheci, me passou o quanto é importante a arte de cozinhar. Para nós, cozinhar é uma forma de demonstração de amor com aqueles que gostamos”, considera Vinícius. Derli de Castro, pai de Vinícius, também foi proprietário de lancheria, quase no mesmo endereço, entre os anos de 1987 e 1993. “E por outra coincidência, começamos com a mesma idade, 35 anos. Eu era jovem, mas estava sempre metido entre os clientes”.
Para abrir o negócio, que era almejado desde o ano 2000, Vinícius passou pela dificuldade de todos os investidores. Encargos, impostos e contratação de pessoal. A equipe inicial era praticamente familiar, pois trabalhavam Vinícius, sua esposa Bia, seu pai Derli, sua mãe Sônia, irmão Henrique, cunhada Silvana e primo Júnior. Começaram produzindo 30 refeições diferentes.
Passados quatro anos, o local oferece mais de 100 opções de lanches diferentes, tendo como carros-chefe a torre de batatas fritas, pratos leves com pouca gordura e um sanduíche em que o cliente escolhe os ingredientes e monta a seu gosto.
Vinícius cita sua equipe como um grande capital humano. “É uma grande família, todos empenhados em fazer nosso melhor! São fantásticos e sou muito honrado em tê-los na minha vida”. Atualmente o time é composto por Bia, Letícia Amaral, Vinícius Babo, Dieguinho Bizarro, Bruna Sehn, Sílvia Gonçalves, Emanuel Machado, Rafael Kapiva e Willian Bizarro.
Conforme Vinícius, ele procura trabalhar misturando a tradição e a fama dos lanches de Taquari. “Com um toque pessoal, informar, priorizando, além da qualidade dos lanches, o atendimento, o que nos fez criar amizades com os clientes e mostrando a eles reconhecimento e a importância que cada um tem para o Mr. Vinni, afinal de contas o cliente é a nossa razão de existir”, salienta.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ