Principal / Esporte / Theylor inicia a temporada como titular no Juventude

Theylor inicia a temporada como titular no Juventude

Em preparação para o Campeonato Gaúcho da categoria, o time Sub-20 do Juventude realizou, no sábado, dia 10, o primeiro amistoso da temporada 2021. E entre os 11 titulares, o atacante Theylor, formado no Esporte Clube Pinheiros e escola Pinheiros/Duttra.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio enfrentou o time principal do Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Mesmo tendo boa movimentação, Theylor não conseguiu balançar as redes e não evitou a derrota por 2 a 1 para os donos da casa. Ao todo, foram observados 22 jogadores, alguns ainda em período de avaliação.
No primeiro tempo, o Juventude entrou em campo com Simonetto; Neto, Deivid, Eto’o e Luiz Fernando; Léo Sobral, Pará e Samuel; Cadinho, Theylor e Pedro Lucas, com vitória do Santa Cruz por 1 a 0. Na etapa final, o técnico Roberto Maschio observou outros 11 atletas: Arhur, Nícolas, Tolfo, Jeder, Thobias, Ferret, Guedes, Lucca, Paul Henry, Henrique e Marcos Vinicius, com empate em 1 a 1, gol de Paul para o Juventude.
O time de Theylor terá pela frente ainda uma série de amistosos preparatórios para o Campeonato Gaúcho, que tem irevisão de iniciar no dia 2 de maio. Contudo, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda aguarda a definição dos órgãos de saúde pública quanto às restrições preventivas ao coronavírus para divulgar a tabela da competição.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ