Principal / Geral / PAVERAMA: Câmara aprova mudanças no conselho de acompanhamento do Fundeb

PAVERAMA: Câmara aprova mudanças no conselho de acompanhamento do Fundeb

A Câmara de Vereadores de Paverama realizou sessão ordinária na última segunda-feira. A votação foi presencial e ocorreu de forma alternada entre os vereadores, com horário preestabelecido para comparecimento de cada um à Casa.
Um dos projetos aprovados foi alteração à lei de criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e de Valorização dos Profissionais da Educação.
Uma das mudanças da nova lei é o mandato de quatro anos para os conselheiros. A Prefeitura justificou na matéria enviada à Câmara que as alterações se fizeram necessárias após promulgação de lei federal em dezembro de 2020, que altera, além do tempo de mandato, os objetivos e os integrantes do conselho. “A lei municipal que tratava sobre o assunto era de 2007 e já estava desatualizada, em virtude de todas as alterações federais”, informou a administração municipal.
Também foi aprovada pela Câmara de Vereadores a contratação emergencial de um técnico de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2.069,30, para atuar no Posto de Saúde. Segundo a Prefeitura, a contratação é necessária devido à demanda da covid-19, com atendimentos no posto e imunização da população, e ao início da campanha de vacinação da gripe, prevista para o mês de abril.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ