Principal / Região / PAVERAMA: Câmara aprova prorrogação de vencimento de impostos municipais

PAVERAMA: Câmara aprova prorrogação de vencimento de impostos municipais

Em sessão realizada ontem, com votação alternada entre os vereadores, foi aprovada alteração em lei que determina a data do vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) fixo. Com a mudança, os contribuintes têm até 31 de outubro de 2021 para realizar o pagamento em cota única com 5% de desconto, ou até 30 de novembro sem desconto. A prorrogação também inclui a Taxa de Licença e Localização.
“A administração é solidária com a situação vivenciada pelos cidadãos e especialmente empreendedores de nosso município, e buscará, através de grandes esforços, encontrar outras maneiras de amenizar os impactos da pandemia, especialmente econômicos e sociais”, consta na justificativa do projeto.
Outro projeto aprovado pela Câmara de Vereadores foi a redução de exigências do contrato de Permissão de Uso Não Remunerado, com a empresa Europel Embalagens, que recebeu incentivo municipal para instalação. O objetivo foi estabelecer faturamento mensal mínimo de R$ 120 mil e obrigação de manutenção de seis empregados, até dezembro de 2021, em razão da pandemia. “Ainda que eventualmente não seja recomendado tecnicamente a alteração proposta, tem-se que a sua não concessão acarretaria em mais um fechamento de empresa em nosso Município, condição que se tornou recorrente nos últimos 12 meses”, disse a Prefeitura.
Os vereadores também aprovaram a contratação emergencial, por seis meses, de uma servente/merendeira, com salário de R$ 1.047,19 e carga horária de 40h semanais. A profissional desenvolverá atividades no posto de saúde e Assistência Social.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ