Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Suspeito de abigeato é preso com carne no porta-mala de veículo

FAZENDA VILANOVA: Suspeito de abigeato é preso com carne no porta-mala de veículo

A Brigada Militar de Fazenda Vilanova prendeu, na madrugada da sexta-feira, 27 de novembro, na rua São Paulo, um homem, de 44 anos, por suspeita de abigeato. No veículo que conduzia, estava, no porta-malas, metade de um bovino, ainda quente, dando a entender que o crime teria acontecido momentos antes da abordagem.
Segundo a ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Dada a voz de abordagem com luzes intermitentes e sinais sonoros, a guarnição desembarcou da viatura, mas o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada, colocando o automóvel na direção do soldado, que estava na via pública, “com clara intenção de atropelá-lo”, fazendo com que o mesmo se jogasse no chão para não ser atingido. Após o soldado conseguir se levantar, a guarnição embarcou na viatura e iniciou o acompanhamento. O veículo ingressou na RS-128, no sentido Fazenda Vilanova/Teutônia, em alta velocidade. Após segui-lo por alguns quilômetros, sem o perder de vista, os policiais o alcançaram. Ainda segundo a BM, o condutor parou o veículo e fugiu, jogando-se de um barranco em direção ao mato, tentando escapar. Porém, a guarnição entrou no mato e conseguiu aproximar-se do homem. Foi dada voz de abordagem novamente, sendo que o suspeito não acatou e sacou uma faca, resistindo com investida, usando a arma branca contra a guarnição, que utilizou spray de pimenta e desarmou o agressor. Ele ainda entrou em luta corporal intensa com policiais, que, com uso moderado da força, obtiveram sucesso na algemação do indivíduo. A ação resultou em algumas lesões em um dos soldados. Após realizar a algemação, o suspeito foi identificado. Questionado sobre o porquê teria investido contra a guarnição, conforme a BM, ele respondeu que teria matado um boi, numa propriedade que não soube informar e que estaria com as carnes dentro do carro, por isso tentou fugir, jogando, primeiramente, o veículo contra o policial e posteriormente se embrenhando no matagal. O veículo e os objetos do crime foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado, juntamente com o homem, que passou por exames de lesões para, então, finalizar o registro. Foram apreendidos metade de um bovino (com 59,05 kg de carne), uma faca de 190mm de lâmina, um aparelho celular; uma carteira contendo R$ 50 e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o veículo em que o suspeito estava.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ