Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Feira do Produtor terá novo espaço

BOM RETIRO DO SUL: Feira do Produtor terá novo espaço

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro do Sul concluiu a construção do novo espaço que irá abrigar a Feira do Produtor Rural e Artesãos. O espaço fica junto ao Parque Pôr do Sol. Com 11 unidades individuais de atendimento, a nova estrutura já será utilizada pelos feirantes a partir de hoje, 8 de maio, com a comercialização dos produtos das 8h às 13h. Em razão da pandemia de coronavírus, o acesso aos consumidores será controlado para evitar aglomerações com disponibilização de higienização para as mãos. É obrigatório o uso de máscara por todos.
A construção do novo espaço com 117m², conforme assessoria de imprensa da Prefeitura, foi erguida em estrutura mista de alvenaria e madeira, com banheiro, dispensa e de fácil acessibilidade, proporcionando comodidade e acesso aos consumidores.
A construção do espaço com investimento da Prefeitura atende a uma antiga reivindicação dos comerciantes e consumidores, por um local adequado. O projeto teve o apoio da Emater/RS-Ascar e da empresa Minuano, que fez a doação de esteios para a construção de parte das colunas de base da estrutura.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ