Principal / Região / TABAÍ: Prefeitura suspende atividades e orienta sobre o coronavírus

TABAÍ: Prefeitura suspende atividades e orienta sobre o coronavírus

A administração municipal de Tabaí publicou na manhã de terça-feira, 17 de março, decreto com medidas para evitar a propagação do COVID-19 (coronavírus) na cidade.
Diz o texto do decreto: “Diante da propagação da pandemia no território brasileiro, o poder público municipal adotou as seguintes medidas com vistas à prevenção da doença no município:
– Suspensão das aulas e de todas as atividades escolares da rede municipal, educação infantil e básica, pelos próximos 15 dias, a partir desta quarta-feira, dia 18.
– Expediente interno na prefeitura municipal de Tabaí.
– Dispensa dos servidores públicos com mais de 60 (sessenta) anos de idade, ou em quaisquer outros grupos de risco, da prestação de serviços e serviços presenciais.
– Cancelamento de todos os eventos, tais como palestras, audiências públicas, eventos desportivos, grupos da maturidade ativa, hipertensos, diabéticos, gestantes e oficinas terapêuticas no âmbito de saúde mental, grupo do CRAS e demais atividades realizadas pelo Município.
– Suspensão das atividades odontológicas realizadas pela secretaria municipal de Saúde, que não sejam comprovadamente de urgência e emergência.
– Proibição do compartilhamento de chimarrão nas dependências públicas municipais.
– Orientação ao cidadão que necessite buscar o atendimento nas repartições públicas do Município, a fim de evitar a concentração de público, fazendo-o através do meio eletrônico ou por telefone.
Ainda é orientação da administração municipal que  “para frear o avanço do vírus, é fundamental que a população siga as principais orientações de precaução, como lavar frequentemente as mãos, observar a técnica de higiene ao tossir ou espirrar, não compartilhar objetos de uso pessoal, evitando-se, neste momento, o compartilhamento de chimarrão; manter os ambientes bem ventilados, com as portas e janelas abertas; limpar com álcool objetos tocados frequentemente, ter cautela ao cumprimentar com beijos no rosto, apertando as mãos ou abraçando.

TABAÍ - Fones e E-mails contatos

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ