Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Prefeitura decreta medidas para enfrentamento ao Coronavírus

BOM RETIRO DO SUL: Prefeitura decreta medidas para enfrentamento ao Coronavírus

A Prefeitura de Bom Retiro do Sul publicou decretos, nesta semana, sobre medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Ficam suspensos por prazo indeterminado eventos que exijam licença do Poder Público; assembleias e reuniões de pais e professores das escolas da rede municipal de ensino; atividades de capacitação, treinamentos ou eventos coletivos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal que impliquem em aglomeração de pessoas; nos prédios públicos municipais está proibida a ingestão de chimarrão coletivo; bailes e encontros dos grupos da terceira idade; grupos do CRAS; eventos e reuniões, privados ou públicos, dentro dos espaços públicos; campeonato de futebol e canastra; treinos da escolinha de futebol; recebimento e entrega de doações no CRAS; atividades de educação em saúde e grupos de gestantes; atividades nas academias de saúde dos bairros e Parque Pôr do Sol; as férias dos servidores lotados na Secretaria de Saúde; aulas até 31 de março de 2020; atividades da Educação Infantil e Creches, a partir do dia 23 de março de 2020 até 31 de março de 2020.
O Parque Pôr do Sol, a partir de 23 de março de 2020, passará a funcionar das 05h às 18h, ficando disponível para a população somente a pista de caminhada. Fica proibida a utilização das quadras esportivas, academia, bebedouros e banheiros do Parque.
Também estão suspensas, a partir de 23 de março, shows, palestras, cerimônias, festas, bailes; missas e cultos; academias de ginástica; salões de beleza; eventos privados de empresas; eventos sociais de entidades e clubes; aulas particulares de qualquer tipo; bares e restaurantes; jogos esportivos; consultórios odontológicos. Mais determinações do decretos podem ser acessadas nas redes oficiais da prefeitura, como site e página no Facebook.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ