Principal / Geral / Morador do Colônia Vinte reclama de dupla cobrança da Corsan

Morador do Colônia Vinte reclama de dupla cobrança da Corsan

O aposentado Ênio Vanderlei de Jesus, 57 anos, enfrenta um problema com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Morador do Colônia 20, ele conta que há cerca de dois anos pediu o desligamento do abastecimento de água de uma residência que fica no seu terreno e não está sendo utilizada.

A casa é situada em frente à que Ênio mora, no mesmo lote. No entanto, é utilizada apenas como depósito e não para moradia. Ele conta que recentemente recebeu um comunicado da Corsan de que deveria pagar novamente o valor do desligamento para mantê-lo. “Disseram que é uma lei interna da Corsan. Mas eu não posso acreditar que isso exista, eu quero ver essa lei, porque é uma absurdo ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço”, indignou-se.
Ênio decidiu não pagar a taxa novamente e acabou sendo surpreendido por funcionários da Companhia, que instalaram novamente um relógio na residência que não é utilizada para moradia. “Disseram que eu vou ter que pagar essa religação, que eu não solicitei. Essa cobrança é abusiva. Eu não posso acreditar que isso seja legal”, considerou o aposentado, que vai recorrer a meios legais para tentar resolver a situação.
O jornal entrou em contato com a Corsan, através de sua assessoria de imprensa, mas não recebeu posicionamento sobre o caso até o fechamento desta edição.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ